faguinho Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Fala Galera, Alguem sabe a respeito sobre o Kit Emagrecimento Total? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Estive dando uma olhada, porem queria a opinião de vcs ai em relação aos produtos do kit! abs
rafaelmariano.adv Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Fala parceiro, tranquilo? Olha, por esse preço você compraria um Hydroxycut de 210 caps que te daria realmente bons resultados... Nenhum termogenico nacional presta... Procura aqui no forum que tem gente vendendo termos de qualidade a um preço bem menor que o desse "Kit" ai ok? Boa sorte!
minduca Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 bom kit emagrecimento é vc ingerir um pouco menos caloria que seu corpo necessita diariamente. abs
faguinho Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 Fala Galera, valeu pelas dicas, mas como eu nao entendo quase nada de termos....eu keria que a galera me aconselhasse um termo bom, que fará efeito realmente....claro que junto disso, estarei fazendo uma dieta rigorosissima....malhando e correndo todos os dias....pois minha meta eh perder pelo menos 2kg na semana.... Abs
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 MuscleTech Hydroxycut Hardcore Nome e Sobrenome dele pra vc nao errar na hora de comprar!
faguinho Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 MuscleTech Hydroxycut Hardcore Nome e Sobrenome dele pra vc nao errar na hora de comprar! Ae Rolke, onde eu consigo comprar o muscletech? to procurando na internet e só to achando em sites lá de fora.... abs
faguinho Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 GALERA ME FALARAM QUE EU PODERIA TOMAR TAMBEM O Thermo fire junto com Sesalin O QUE ACHAM?
rafaelmariano.adv Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Sem querer parecer arrogante mas quem te falou isso ou foi vendedor ou foi alguém que, assim como o vendedor, não sabe absolutamente nada de suplementos de ponta... Não compre nada dessa marca... São produtos caros e nada confiáveis... Digo isso por experiencia própria com alguns produtos da arnold. Agraço
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Ae Rolke, onde eu consigo comprar o muscletech? to procurando na internet e só to achando em sites lá de fora.... abs Vixe amigo, tem que procurar e mto nas lojas de suplementos da sua cidade. As vezes nem vai ter. Aki em BH eu sei aonde tem. Todos os suples que nao tem a chancela da ANVISA sao fodas de achar (vide NO's e os thermos bons por exemplo). Enfim, vc vai sofrer pra achar. Esqueça a internet. Eh loja fisica ou entao alguem aqui no forum q tenha pra vender. Abs
faguinho Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 fala galrea... será que alguem poderia me dar uma segunda opção de thermo? Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora