Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala parceiro, tranquilo?

Olha, por esse preço você compraria um Hydroxycut de 210 caps que te daria realmente bons resultados... Nenhum termogenico nacional presta...

Procura aqui no forum que tem gente vendendo termos de qualidade a um preço bem menor que o desse "Kit" ai ok?

Boa sorte!

Postado

Fala Galera,

valeu pelas dicas, mas como eu nao entendo quase nada de termos....eu keria que a galera me aconselhasse um termo bom, que fará efeito realmente....claro que junto disso, estarei fazendo uma dieta rigorosissima....malhando e correndo todos os dias....pois minha meta eh perder pelo menos 2kg na semana....

Abs

Postado
MuscleTech Hydroxycut Hardcore

Nome e Sobrenome dele pra vc nao errar na hora de comprar!

Ae Rolke, onde eu consigo comprar o muscletech?

to procurando na internet e só to achando em sites lá de fora....

abs

Postado

Sem querer parecer arrogante mas quem te falou isso ou foi vendedor ou foi alguém que, assim como o vendedor, não sabe absolutamente nada de suplementos de ponta...

Não compre nada dessa marca... São produtos caros e nada confiáveis...

Digo isso por experiencia própria com alguns produtos da arnold.

Agraço

Postado

Ae Rolke, onde eu consigo comprar o muscletech?

to procurando na internet e só to achando em sites lá de fora....

abs

Vixe amigo, tem que procurar e mto nas lojas de suplementos da sua cidade. As vezes nem vai ter. Aki em BH eu sei aonde tem. Todos os suples que nao tem a chancela da ANVISA sao fodas de achar (vide NO's e os thermos bons por exemplo).

Enfim, vc vai sofrer pra achar. Esqueça a internet. Eh loja fisica ou entao alguem aqui no forum q tenha pra vender.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...