fuzarca Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Galera, Quero uma ajuda de vocês, estou em casa com os seguintes aditivos: Supercharge Dyma stack Superpump250 M-drol Creatina CEE Começarei hoje a tomar Supercharge + Dyma stack, pois ja tenho em casa e não vou deixar lá parado, pretendo assim que acabar o dymastack, começar a brincadeir mais pesada, ficará assim: 1° Supercharge + Dymastack (até terminar o Dymastack) No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando. 2° Superpump250 + M-drol (tomando junto Silimarina, para o fígado) No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando. Pensei em fazer a TPC com: Tamoxifeno + Creatina CEE, seria interessante acrescentar Clomid, ou não precisa? Por favor deem suas opiniões, o que posso melhorar, acrescentar ou tirar. Abraços
Visitante forymlbr Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Já usei o D-Drol e nem sequer fiz TPC, acho que tamoxifeno já tá bom demais, se quiser pode mandar um composto de tribulus, por exemplo. Tem um produto muito interessante da Universal, chama-se N-1T ok. Manda pau nisso, e relata dps, abs.
fuzarca Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 Beleza. Vou fazer TPC com Tamoxifeno + Creatina CEE (para evitar perdas) e se cair a libido, mandar um tribulus ou esse N-1T da Universal. Mas durante o ciclo vou mandar silimarina para proteger o figado!!!
EMIPE Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Na boa, fico até chateado de ler isso. Eu não arriscaria fazer um ciclo de M-DROL, que um dos PHs mais fortes no mercado, sem os devidos cuidados. Vc só pensou no fígado durante o ciclo e no tamoxifeno. Tente adquirir mais produtos p/ montar um ciclo completo, com proteções + PCT. Não é só pensando na saúde. Se vc optar pelos produtos certos no PCT, é certo que você manterá os ganhos. Dê uma lida nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= Eu estava tentando ajudar o Umberto a montar um ciclo bacana. Outro detalhe, quando fizer o ciclo com M-DROL deixe o SUPERPUMP p/ pós-ciclo. Primeiro q o PH já vai te dar mt PUMP. Segundo q é importante vc cuidar da suplementação no pós-ciclo p/ manter os ganhos. É só a minha humilde opinião. Abs e bons treinos, MP
rnt2222 Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na boa, fico até chateado de ler isso. Eu não arriscaria fazer um ciclo de M-DROL, que um dos PHs mais fortes no mercado, sem os devidos cuidados. Vc só pensou no fígado durante o ciclo e no tamoxifeno. Tente adquirir mais produtos p/ montar um ciclo completo, com proteções + PCT. Não é só pensando na saúde. Se vc optar pelos produtos certos no PCT, é certo que você manterá os ganhos. Outro detalhe, quando fizer o ciclo com M-DROL deixe o SUPERPUMP p/ pós-ciclo. Primeiro q o PH já vai te dar mt PUMP. Segundo q é importante vc cuidar da suplementação no pós-ciclo p/ manter os ganhos. 2
fuzarca Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 Galera, Estou aqui justamente para pedir ajuda a vocês, que com certeza tem mais experências do que eu em ciclos, pribcipalmente de PH's. Eu pensei nas proteções mais convencionais, que são Silimarina durante o ciclo e Tamoxifeno para o pós ciclo. Ok, vou deixar o Superpump para o pós ciclo, mas gostaria que vocês me ajudassem em o que tomar durante o ciclo e no PCT. Essa creatina da CEE que comprei, tomo durante o ciclo então, trocando o superpump250 pela creatina, ou deixo ela guardadinha em casa, para tomar em outra ocasião? Hoje já estou com o tamoxifeno e a silimarina em casa, mas esse ciclo de PH só vou fazer em abril, então tenho mais tempo para comprar outros produtos que se façam necessários. Conto com a ajuda de vocês. Abraços
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 2 3 Fui tentar usar o Epistane e tomei um puta esporro do meu endocrino....disse que teria q fazer uma consulta especial so pra poder me avaliar pra tomar esse treco e passar mais alguns complementos. "Ta achando q é Centrum isso ae?" - foi o q ele falou, rsrsrs.... Abs
camilabf Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 De PHs tenho visto bons resultados com a american cellular labs, eu mesma já tomei o mass xtreme e achei mto bom. Toh pensando em mandar agora o HMG Xtreme. Alguém já usou? http://www.americell-labs.com/shopexd.asp?id=17
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 vai minha dica http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... e-t49.html
EMIPE Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Ok, vou deixar o Superpump para o pós ciclo, mas gostaria que vocês me ajudassem em o que tomar durante o ciclo e no PCT. P/ mim já chega. Vim aqui na maior boa-fé e você não se deu ao trabalho de clicar no link q eu passei e ler sobre a discussão de um ciclo. É muito comodismo, fala sério. De PHs tenho visto bons resultados com a american cellular labs, eu mesma já tomei o mass xtreme e achei mto bom. Toh pensando em mandar agora o HMG Xtreme. Alguém já usou? http://www.americell-labs.com/shopexd.asp?id=17 Camila, Há vários suplementos interessantes p/ mulheres lá fora. Pq vc fez uso de PH?? Vc poderia utilizar algum precursor de NO2; Anabolic Pump e PowerFull (USP); creatina e por aí vai. Em homem já é arriscado vc ciclar, em mulheres então... Abs, MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora