Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol + Superpump250

fuzarca

Post Destacado

Postado

Galera,

Quero uma ajuda de vocês, estou em casa com os seguintes aditivos:

Supercharge

Dyma stack

Superpump250

M-drol

Creatina CEE

Começarei hoje a tomar Supercharge + Dyma stack, pois ja tenho em casa e não vou deixar lá parado, pretendo assim que acabar o dymastack, começar a brincadeir mais pesada, ficará assim:

Supercharge + Dymastack (até terminar o Dymastack)

No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando.

Superpump250 + M-drol (tomando junto Silimarina, para o fígado)

No pós treino sempre tomo Whey + Dextrose + Glutamina e vou continuar tomando.

Pensei em fazer a TPC com: Tamoxifeno + Creatina CEE, seria interessante acrescentar Clomid, ou não precisa?

Por favor deem suas opiniões, o que posso melhorar, acrescentar ou tirar.

Abraços

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Visitante forymlbr
Postado

Já usei o D-Drol e nem sequer fiz TPC, acho que tamoxifeno já tá bom demais, se quiser pode mandar um composto de tribulus, por exemplo.

Tem um produto muito interessante da Universal, chama-se N-1T ok.

Manda pau nisso, e relata dps, abs.

Postado

Beleza.

Vou fazer TPC com Tamoxifeno + Creatina CEE (para evitar perdas) e se cair a libido, mandar um tribulus ou esse N-1T da Universal.

Mas durante o ciclo vou mandar silimarina para proteger o figado!!!

Postado

Na boa, fico até chateado de ler isso.

Eu não arriscaria fazer um ciclo de M-DROL, que um dos PHs mais fortes no mercado, sem os devidos cuidados.

Vc só pensou no fígado durante o ciclo e no tamoxifeno.

Tente adquirir mais produtos p/ montar um ciclo completo, com proteções + PCT. Não é só pensando na saúde. Se vc optar pelos produtos certos no PCT, é certo que você manterá os ganhos.

Dê uma lida nesse tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

Eu estava tentando ajudar o Umberto a montar um ciclo bacana. :wink:

Outro detalhe, quando fizer o ciclo com M-DROL deixe o SUPERPUMP p/ pós-ciclo. Primeiro q o PH já vai te dar mt PUMP. Segundo q é importante vc cuidar da suplementação no pós-ciclo p/ manter os ganhos.

É só a minha humilde opinião.

Abs e bons treinos,

MP

Postado
Na boa, fico até chateado de ler isso.

Eu não arriscaria fazer um ciclo de M-DROL, que um dos PHs mais fortes no mercado, sem os devidos cuidados.

Vc só pensou no fígado durante o ciclo e no tamoxifeno.

Tente adquirir mais produtos p/ montar um ciclo completo, com proteções + PCT. Não é só pensando na saúde. Se vc optar pelos produtos certos no PCT, é certo que você manterá os ganhos.

Outro detalhe, quando fizer o ciclo com M-DROL deixe o SUPERPUMP p/ pós-ciclo. Primeiro q o PH já vai te dar mt PUMP. Segundo q é importante vc cuidar da suplementação no pós-ciclo p/ manter os ganhos.

2

Postado

Galera,

Estou aqui justamente para pedir ajuda a vocês, que com certeza tem mais experências do que eu em ciclos, pribcipalmente de PH's.

Eu pensei nas proteções mais convencionais, que são Silimarina durante o ciclo e Tamoxifeno para o pós ciclo.

Ok, vou deixar o Superpump para o pós ciclo, mas gostaria que vocês me ajudassem em o que tomar durante o ciclo e no PCT.

Essa creatina da CEE que comprei, tomo durante o ciclo então, trocando o superpump250 pela creatina, ou deixo ela guardadinha em casa, para tomar em outra ocasião?

Hoje já estou com o tamoxifeno e a silimarina em casa, mas esse ciclo de PH só vou fazer em abril, então tenho mais tempo para comprar outros produtos que se façam necessários.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraços

Postado

2

3

Fui tentar usar o Epistane e tomei um puta esporro do meu endocrino....disse que teria q fazer uma consulta especial so pra poder me avaliar pra tomar esse treco e passar mais alguns complementos.

"Ta achando q é Centrum isso ae?" - foi o q ele falou, rsrsrs....

Abs

Postado

Ok, vou deixar o Superpump para o pós ciclo, mas gostaria que vocês me ajudassem em o que tomar durante o ciclo e no PCT.

P/ mim já chega. Vim aqui na maior boa-fé e você não se deu ao trabalho de clicar no link q eu passei e ler sobre a discussão de um ciclo.

É muito comodismo, fala sério.

De PHs tenho visto bons resultados com a american cellular labs, eu mesma já tomei o mass xtreme e achei mto bom. Toh pensando em mandar agora o HMG Xtreme. Alguém já usou?

http://www.americell-labs.com/shopexd.asp?id=17

Camila,

Há vários suplementos interessantes p/ mulheres lá fora. Pq vc fez uso de PH?? :lol:

Vc poderia utilizar algum precursor de NO2; Anabolic Pump e PowerFull (USP); creatina e por aí vai.

Em homem já é arriscado vc ciclar, em mulheres então...

Abs,

MP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...