Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Sou caloteiro e só falo besteira... Contagem regressiva para eu ser excluído...
romeo Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Como é que você quer saber sobre a loja se você mesmo a está indicando em vários tópicos?! Propagandinha barata essa sua, hein?! "vai ai minha dica.. http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... e-t49.html _________________ FitnessBoutique.com.br Produtos Fitness é aqui!"
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Ué, o lincon não faz mais propaganda do corpoperfeito?
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Pior eh ter q entrar na minha caixa de msg e ver que eh esse infeliz que esta escrevendo! BAN!
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Pior eh ter q entrar na minha caixa de msg e ver que eh esse infeliz que esta escrevendo! BAN! É FODA ser noob né! tem q ficar implorando para expulsar os outros!!!
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Ah faz o q vc quiser....nao vou ficar gastando meu tempo escrevendo pra vc e ganhando posts no meu numero de respostas. Boa sorte com seu negocio. Um abs
laerte Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Isto que é um cidadão ser muito CORNO viu!!
Visitante lincoln_udi Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 Isto que é um cidadão ser muito CORNO viu!! se esse é o seu conceito de ser corno! parabens... só não cossa a testa viu..
Post Destacado