Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou na metade do segundo pote de shotgun e nao sinto mais o mesmo gas do comeco do primeiro pote!!

Hoje em dia o unico dia q o gas pega legal eh segunda feira (pq fiko sab e dom sem usar).

Hj pra dar um gaszinho medio eu tenho q fikar umas 3hrs de jejum... e malhar com fome eh meio ruim!!

Enfim... o topico foi pra dizer q eu n acho q valha a pena consumir dois potes de shotgun direto.

Ou de uma parada no NO2 ou mescle com outros de outras marcas pra ver se funfa.

Alguem tambem jah sentiu algo do genero?!

Abrcs!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eu tô tendo o mesmo problema só que no final do 1º pote... Antes tomava um scoop e era gás total... Agora tomo 1,5 e a única coisa que consegui foi uma insônia miserável!!!! Tanto é que nem vou terminar o pote e partir para outra coisa...

Postado

Ja tomei 2 seguidos de Shot....

Realmente, no começo do 2, tive q aumentar pra 1 e 1/2 a dose pois ja nao tava dando onda.

Agora.......uma coisa eh uma coisa, otra coisa eh otra coisa (kkkkkkkkkkk)

Os efeitos anabolicos do treco ainda continuam. Vc nao vai ter o mesmo efeito dos estimulantes, mas o resto continua.

Enfim, nao vejo problema algum em tomar 2 seguidos, so tenha a certeza que seu gás vai acabando.....mais q isso ja acho exagero pq eh creatina demais por mto tempo.

Abs

Postado

Com o excesso de NO o organismo diminui a produção natural, o que causa esse efeito.

Um ciclo bom e permanente que dá para se fazer é usar um NO sem creatina até acabar e depois fazer um ciclo de creatina. Durante o descanso do ciclo de creatina da para mando o NO sem creatina novamente e ficar repetindo.

abs

Postado
Com o excesso de NO o organismo diminui a produção natural, o que causa esse efeito.

Um ciclo bom e permanente que dá para se fazer é usar um NO sem creatina até acabar e depois fazer um ciclo de creatina. Durante o descanso do ciclo de creatina da para mando o NO sem creatina novamente e ficar repetindo.

abs

tipo NO-XPLODE __ White Flood ___ SuperPump250 ___ White Flood ___ Shotgun ____ White Flood.. é isso que você fala ou você fala

OU

White Flood ___ CEE ou Creatina Mono___ White Flood___ CEE ou Creatina mono..

???

Postado

tipo NO-XPLODE __ White Flood ___ SuperPump250 ___ White Flood ___ Shotgun ____ White Flood.. é isso que você fala ou você fala

OU

White Flood ___ CEE ou Creatina Mono___ White Flood___ CEE ou Creatina mono..

???

O segundo caso Abdan.

:wink:

Postado

viu pessoal

gostaria de saber

tipo eu comessei tomando

supercherger logo depois animal pump, nano vapor, no xplode, e agora no shot gun

um atras do outro?

sera q era bom da um tempo entre o no xplode e o no shot gun??

ou vai se diferente os efeitos e tal?

poq tomei todos supercherger animal pump, nano vapor, no xplode,

um atras do outro..

sera q do um tempo ??

valeuu

Postado
Jevan,

Depois de tantos suplementos de ponta tomados seguidamente, quais foram os resultados no geral?

PS: Passa 1 mês sem tomar e aproveita pra secar...

Abraço

kra eu treino serio, correto, minha alimentaocao nao e aquelas , varia bastante...

mas com todos ai eu ganhei uns 5 kg, e forca, gostei dos ganhos, bem distribuidos... valeuu

to com hidroxcut aqui axo q vou mandar ele, logo dos manda o shot

falouuu

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...