Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nutri Massa 15000 (3 Kg) - Chocolate - IntegralMedica

R$ 62,28

Whey NO2 Micellar - Protein Time Release (900g) - Morango - Probiótica

R$ 91,53

Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Galera pretendo comprar estes suplementos vale a pena??

E o site corpo www.corpoperfeito.com.br é confiavém compra lá??

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Integral...Próbiotica...sei não hein...

Nunca usei, mas também nunca vi ninguem falando bem dessas marcas..

Sem querer mudar o rumo do tópico ,mas já mudando um pouco (de repente ajuda o amigo aí de cima) :

Dizem (eu disse dizem) que quem melhorou bastante foi a Milly... sabem de algo ?

Postado

As únicas marcas brasileiras que confiam são: Probiótica e Nutrilatina AGE. A Milly eu não sei, mas pelo que andei lendo a Milly tem uma linha de importação, né? Se sim, deve estar melhorando.

Postado

Nutri Massa 15000 (3 Kg) - Chocolate - IntegralMedica

R$ 62,28

Whey NO2 Micellar - Protein Time Release (900g) - Morango - Probiótica

R$ 91,53

Combo Força Muscular FX-Stack (Mega Pack Cycle) - IntegralMedica

Cara, eu acho que hipercalóricos são perda de tempo, ah nao ser que tu queira crescer rapidamente mas sem muita qualidade, é como dizem, tu ganha braço, mas ganha muita barriga. Ou seja eu tiraria.

Esse whey ai não falam muito bem não(embora a probiótica seja a melhor marca nacional), sem falar que com 20 conto a mais tu compra um da ON.

Esse combo eu quero experimentar mas nao deve ser tudo isso que dizem também. É aquele negocio se estais começando a suplementar agora vai de nacional mesmo, caso a grana esteja baixa, se não importados são os melhores.

Eu compraria assim:

Whey ON R$116

Albubina Salto's R$39,99

Malto + Dex (Milly e Body Action) R$ 18

E uma creatina mono, tem aqui no forum à venda por R$60,00 (Universal)

Sobraria R$34,95 ainda, mas é o que eu faria, também nao conheco muito de suplemento mas pelo que li assim é melhor.

Esqueci de falar, esse site é confiável sim, mas os preços que eu peguei sao do Madrugão, cara aqui do forum mesmo que vende tranquilão tudo dentro do prazo, responsa!

Visitante forymlbr
Postado

Cara, tente evitar esses hiper....reveja isso!

São realmente necessários? Como está sua dieta? Tem que observar isso antes, talvez nem seja preciso usar um desses...

Eu sou totalmente contra hipercalorico, sou adpeto em raras exceções.

Postado

aleu galera ajudou muito é que eu preciso de alguma coisa pra ganhar peso só que como o irmao disse até ganha + vem barriga tbm vcs tem alguma dica pra quem quer ganha massa e nao vim peso junto??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...