Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Whey Protein ISO

syphoon

Post Destacado

Postado

Olá,

Criei minha acc hj hehe, sou bem leigo então lá vai.

Estou tomando Hipercalorico (Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE 3kG) depois do café da manhã e às 18:00, na facul lá pelas 20:20 eu tomo Whey (ISO Protein Zerocarb - Body Size) às 22:00 vou direto para academia, chego umas 22:10... me aqueço e tals e saio por volta das 23:20, chego em casa 23:30 e tomo o Whey( com água) de novo.

A minha suplementação está correta ou poderia mexer em algo?

ajuda :lol:.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá,

Criei minha acc hj hehe, sou bem leigo então lá vai.

Estou tomando Hipercalorico (Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE 3kG) depois do café da manhã e às 18:00, na facul lá pelas 20:20 eu tomo Whey (ISO Protein Zerocarb - Body Size) às 22:00 vou direto para academia, chego umas 22:10... me aqueço e tals e saio por volta das 11:20, chego em casa 11:30 e tomo o Whey( com água) de novo.

A minha suplementação está correta ou poderia mexer em algo?

ajuda :lol:.

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc tem que parar de malhar tanto. Está malhando das 22:10 as 11:20?? Isso dá mais de 12 horas de academia!! kkkkkkkkkkkk :lol:

Whey é só para tomar depois do treino. Antes não precisa. Antes deve ser feita uma refeição.

(12 hrs de academia!! e eu malhando 1 hora achando q ia ficar bem....)

Postado

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc tem que parar de malhar tanto. Está malhando das 22:10 as 11:20?? Isso dá mais de 12 horas de academia!! kkkkkkkkkkkk :lol:

Whey é só para tomar depois do treino. Antes não precisa. Antes deve ser feita uma refeição.

(12 hrs de academia!! e eu malhando 1 hora achando q ia ficar bem....)

Nossa como você é engraçado cara, já pensou em ser humorista e trabalhar no circo? Tu sabe que eu me confundi 11 - 23 entao não vem dar uma de palhaço.

Me diz como vou fazer uma refeição na faculdade? ¬¬, qual outro intervalo que posso tomar o Whey, já que estou tomando o Hipercalorico depois do café da manha e antes de ir pra faculdade.

Postado

Como tem nego estressado nesse mundo.....PQP

O stress, seguinte: Tome seu hiperlixo entao mas tire o Whey. So tome ele depois do treino. Antes nao serve pra nada.

Amigo, ja ouviu falar em barrinhas de cereal por exemplo? Ja ouviu falar em pao integral com queijo frescal e blanquet? Vc nao pode levar isso pra sua facul?

Ah e leva um suco de maracujá ades zero tbm....pra ficar mais calminho.

Abs

Postado
Ataque de risos com o fórum...

Só contra hipercalóricos mas já que tá tomando, tome whey somente após o treino.

pq vc é contra hipercalórico? e o whey eu posso tomar 60g em uma única dose? não vou estar jogando fora ou o corpo absorve tudo isso.

abraço.

obs: Não sou estressado, mas tem cara que gosta de ficar zuando de coisa que não tem importância.

-------------------------------------------------------------------------------

Dei uma pesquisada sobre o Hiper e falaram que não serve pra nada e tals, mas meu metabolismo é rápido, mas que seja.

Se eu tomar albumina ao acordar e tomar um whey bom depois do treino com dextrose seria melhor a Hiper + Whey? ou quem sabe Malto?

Eu queria uma ajuda em quais suplementos comprar, pois como eu disse, eu nao entendo nada então não adianta ficar me xingando ou zuando acho que o forum serve pra isso, para ajudar.

Postado

Pois é cara, qual o horário que poderei tomar as 35g da 2ª dose, pois você disse para eu não tomar de manhã.

E em relação a Albumina, Dextrose e Malto, poderia trocar pelo Hiper? Objetivo é ganhar massa magra. Quais suplementos me recomendam já que eu tenho um metabolismo muito rápido?

vlw.

Postado

pq vc é contra hipercalórico? e o whey eu posso tomar 60g em uma única dose? não vou estar jogando fora ou o corpo absorve tudo isso.

abraço.

obs: Não sou estressado, mas tem cara que gosta de ficar zuando de coisa que não tem importância.

-------------------------------------------------------------------------------

Dei uma pesquisada sobre o Hiper e falaram que não serve pra nada e tals, mas meu metabolismo é rápido, mas que seja.

Se eu tomar albumina ao acordar e tomar um whey bom depois do treino com dextrose seria melhor a Hiper + Whey? ou quem sabe Malto?

Eu queria uma ajuda em quais suplementos comprar, pois como eu disse, eu nao entendo nada então não adianta ficar me xingando ou zuando acho que o forum serve pra isso, para ajudar.

É muito simples pense numa refeição diária que você faz normalmente, agora pense numa bomba de 3000cal, acha que a refeição é com mais qualidade ou não, fora isso se você quer engordar toma hipercalorico mesmo mas os efeitos depois podem ser catastróficos pois demorará mais para perder o peso que ganho falo peso porque é peso gordo mesmo.Melhor ganhar devagar e com qualidade do que tomar isso dae...

Postado

É muito simples pense numa refeição diária que você faz normalmente, agora pense numa bomba de 3000cal, acha que a refeição é com mais qualidade ou não, fora isso se você quer engordar toma hipercalorico mesmo mas os efeitos depois podem ser catastróficos pois demorará mais para perder o peso que ganho falo peso porque é peso gordo mesmo.Melhor ganhar devagar e com qualidade do que tomar isso dae...

POw vlw, nem sabia dos efeitos. Agora vou ter que tomar o que eu comprei, mas quando terminar eu compro o que? To pensando na ALBUMINA, DEXTROSE, MALTO, BARRA CEREAL rsrs.

vlw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...