Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Whey Protein ISO

syphoon

Post Destacado

Postado

Olá,

Criei minha acc hj hehe, sou bem leigo então lá vai.

Estou tomando Hipercalorico (Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE 3kG) depois do café da manhã e às 18:00, na facul lá pelas 20:20 eu tomo Whey (ISO Protein Zerocarb - Body Size) às 22:00 vou direto para academia, chego umas 22:10... me aqueço e tals e saio por volta das 23:20, chego em casa 23:30 e tomo o Whey( com água) de novo.

A minha suplementação está correta ou poderia mexer em algo?

ajuda :lol:.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá,

Criei minha acc hj hehe, sou bem leigo então lá vai.

Estou tomando Hipercalorico (Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE 3kG) depois do café da manhã e às 18:00, na facul lá pelas 20:20 eu tomo Whey (ISO Protein Zerocarb - Body Size) às 22:00 vou direto para academia, chego umas 22:10... me aqueço e tals e saio por volta das 11:20, chego em casa 11:30 e tomo o Whey( com água) de novo.

A minha suplementação está correta ou poderia mexer em algo?

ajuda :lol:.

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc tem que parar de malhar tanto. Está malhando das 22:10 as 11:20?? Isso dá mais de 12 horas de academia!! kkkkkkkkkkkk :lol:

Whey é só para tomar depois do treino. Antes não precisa. Antes deve ser feita uma refeição.

(12 hrs de academia!! e eu malhando 1 hora achando q ia ficar bem....)

Postado

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc tem que parar de malhar tanto. Está malhando das 22:10 as 11:20?? Isso dá mais de 12 horas de academia!! kkkkkkkkkkkk :lol:

Whey é só para tomar depois do treino. Antes não precisa. Antes deve ser feita uma refeição.

(12 hrs de academia!! e eu malhando 1 hora achando q ia ficar bem....)

Nossa como você é engraçado cara, já pensou em ser humorista e trabalhar no circo? Tu sabe que eu me confundi 11 - 23 entao não vem dar uma de palhaço.