moulin Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Fala galera. Estou numa dieta e num ritmo de academia excelentes a 6 meses e agora vou entrar com suplementação. Quando fui comprar o whey protein da Optimun, o camarada da loja me recomendou essa proteina time release da Integralmedica e acabei comprando sem pesquisar antes. Procurei no forum e nao achei em nenhum topico alguem falando dele. E ai? Alguem tem alguma coisa pra me falar sobre ele? É bom, ruim, ou nunca testado antes? Só pra constar, vou entrar suplementando com Hydroxycut, whey optimum e esse five pro antes de durmir. Depois coloco um relato quando acabar de tomar!
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Se tiver $$$$$$..... EvoPro, Muscle Milk, Syntha-6, Casein, ProV60. O resto eh resto (sera q esqueci de alguma? rsrs...) Abs
moulin Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 Se tiver $$$$$$..... EvoPro, Muscle Milk, Syntha-6, Casein, ProV60. O resto eh resto (sera q esqueci de alguma? rsrs...) Abs Poise,.. eu fui atras do syntha-6 mas o cara fez aquela propaganda monstruosa, sendo que ele tinha o lean dessert bsn e o syntha ia chegar essa semana... ai perguntei pra ele "dos 3 qual voce me diz ser o melhor e o melhor custo/beneficio?" e ele me disse q o melhor realmente é o syntha mas o custo/beneficio é esse five pro,... acabei comprando por falta de paciencia e preguica (de esperar 1 semana e ainda ter que voltar na loja),... mas ja me arrependi =/ comecei mal! haahah
gtf90 Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Poise,.. eu fui atras do syntha-6 mas o cara fez aquela propaganda monstruosa, sendo que ele tinha o lean dessert bsn e o syntha ia chegar essa semana... ai perguntei pra ele "dos 3 qual voce me diz ser o melhor e o melhor custo/beneficio?" e ele me disse q o melhor realmente é o syntha mas o custo/beneficio é esse five pro,... acabei comprando por falta de paciencia e preguica (de esperar 1 semana e ainda ter que voltar na loja),... mas ja me arrependi =/ comecei mal! haahah Pelo menos começou e procuro agente... Dá pra próxima vez seja menos afobado... Abraço
_Energia_ Postado 25 de abril de 2009 Postado 25 de abril de 2009 Pois entao cara... eu vou um pouco junto cm o vendedor tambem... pq assim.. se tu for comparar.. obvio q um importado vai ser melhor.. mas cara tdo depende da quantidade de grana... eh preferivel tu suplementar 2 meses seguidos do q 1 mes cm um importado.. eu ao menos sou dessa opiniao!... A n ser q a pessoa tenha uma grana sobrando mt alta!.. Mas acho q temos um preconceito muito grande cm suplementos nacionais! Mas enfim.. para te confortar.. nao acho q foi um PESSIMO negocio nao..hehe!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.