allanfox Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Boa Tarde ! Galera acabei meu ciclo com o LIPO 6 X e irei tomar agora o Hydroxycut, minha pergunta é o seguinte. Como eu já estava tomando 04 caps no café diárias. Posso começer o Hydroxycut já com 04 caps ou são produtos diferentes ? E como funciona esse esquema de tomar mais caps ? O lipo 6 x reduziu minhas medidas, mas como eu esperava mais estou mudando para o Hydroxycut já o que o LIPO 6 X acabou hoje. Amanha chega meu Hydroxycut. Logicamente que faço uma dieta e tudo mais, e bastante aerobico. Agradeço a atenção. Flw Qual é melhor ? Hydroxycut ou Lipo 6 x ?
CyberTech Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Cara, tome o que manda o fabricante, siga o rótulo. Não tem essa de melhor ou pior, ambos são bons. O que faz realmente a diferença é a dieta. Dieta falha, resultado +/- ruim ou bom...ehehe. Acho que se o resultado não foi do seu agrado, dê uma pesquisada na seção Nutrição.
rafaelmariano.adv Postado 12 de março de 2009 Postado 12 de março de 2009 Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6. E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo. HH foi o melhor termo que já tomei! Abraço!
allanfox Postado 13 de março de 2009 Autor Postado 13 de março de 2009 Ainda bem, mas em matéria de resultados. Qual vc achou melhor ?/ Vc tomou o LIPO 6 ou o LIPO 6 X ? Mas em materia de perda de medidas o HH ou LIPO ? Flw
Rolke Postado 13 de março de 2009 Postado 13 de março de 2009 Vc come o q a partir das 19h? E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito.... Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais..... Ah e o abdomem.....q maravilha! Abs
CyberTech Postado 13 de março de 2009 Postado 13 de março de 2009 Vc come o q a partir das 19h? E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito.... Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais..... Ah e o abdomem.....q maravilha! Abs Isso ae!!! Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe Não tem jeito, tem que levar a sério! Abração!
allanfox Postado 13 de março de 2009 Autor Postado 13 de março de 2009 Isso ae!!! Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe Não tem jeito, tem que levar a sério! Abração! Eu tb percebi que o segredo de comer só frutas e queijo após as 19:00 foi a pouco tempo. Realmente ajuda muito. Mas resultado mesmo vc terá com 02 meses de uso, o 01 mês é mais aquela parada de dimunuir pacas, depois definine
allanfox Postado 14 de março de 2009 Autor Postado 14 de março de 2009 Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6. E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo. HH foi o melhor termo que já tomei! Abraço! Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ? Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps. Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito. Bye Vou tomar duas hoje flw O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?
allanfox Postado 14 de março de 2009 Autor Postado 14 de março de 2009 Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ? Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps. Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito. Bye Vou tomar duas hoje flw O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora