Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde !

Galera acabei meu ciclo com o LIPO 6 X e irei tomar agora o Hydroxycut, minha pergunta é o seguinte.

Como eu já estava tomando 04 caps no café diárias. Posso começer o Hydroxycut já com 04 caps ou são produtos diferentes ?

E como funciona esse esquema de tomar mais caps ?

O lipo 6 x reduziu minhas medidas, mas como eu esperava mais estou mudando para o Hydroxycut já o que o LIPO 6 X acabou hoje. Amanha chega meu Hydroxycut.

Logicamente que faço uma dieta e tudo mais, e bastante aerobico.

Agradeço a atenção.

Flw

Qual é melhor ?

Hydroxycut ou Lipo 6 x ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, tome o que manda o fabricante, siga o rótulo.

Não tem essa de melhor ou pior, ambos são bons. O que faz realmente a diferença é a dieta. Dieta falha, resultado +/- ruim ou bom...ehehe.

Acho que se o resultado não foi do seu agrado, dê uma pesquisada na seção Nutrição.

Postado

Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6.

E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo.

HH foi o melhor termo que já tomei!

Abraço!

Postado

Vc come o q a partir das 19h?

E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito....

Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais.....

Ah e o abdomem.....q maravilha!

Abs

Postado
Vc come o q a partir das 19h?

E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito....

Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais.....

Ah e o abdomem.....q maravilha!

Abs

Isso ae!!!

Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe

Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe

Não tem jeito, tem que levar a sério!

Abração!

Postado

Isso ae!!!

Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe

Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe

Não tem jeito, tem que levar a sério!

Abração!

Eu tb percebi que o segredo de comer só frutas e queijo após as 19:00 foi a pouco tempo.

Realmente ajuda muito.

Mas resultado mesmo vc terá com 02 meses de uso, o 01 mês é mais aquela parada de dimunuir pacas, depois definine

Postado
Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6.

E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo.

HH foi o melhor termo que já tomei!

Abraço!

Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ?

Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps.

Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito.

Bye

Vou tomar duas hoje

flw

O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?

Postado

Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ?

Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps.

Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito.

Bye

Vou tomar duas hoje

flw

O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...