LudioRJ Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Boa noite, to com a seguinte duvida: Estou com um pote de Epistane e um de Xtreme Tren, como nao tenho esperiencia com PHs, gostria da opiniao de vcs se devo mandar os dois ao mesmo tempo, ou nao e tb quanto a protecao e TPC. Meus dados: Idade: 27 anos Tempo de Treino: 4 anos Objetivo: Ganho de massa com qualidade Altura: 1,75m Peso: 78 Kg Dieta: Hiperproteica (3 a 4g de proteina por Kg) BF: 12% Desde jah agradeco, abraco a todos.
rnt2222 Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Boa noite, to com a seguinte duvida: Estou com um pote de Epistane e um de Xtreme Tren, como nao tenho esperiencia com PHs, gostria da opiniao de vcs se devo mandar os dois ao mesmo tempo, ou nao e tb quanto a protecao e TPC. Meus dados: Idade: 27 anos Tempo de Treino: 4 anos Objetivo: Ganho de massa com qualidade Altura: 1,75m Peso: 78 Kg Dieta: Hiperproteica (3 a 4g de proteina por Kg) BF: 12% Desde jah agradeco, abraco a todos. SUGIRO TOMAR O TREN SÓ SE É SEU 1º CICLO. MAS SE REALMENTE QUIZER MANDAR O EPISTANE JUNTO, VAI PRECISAR TOMAR UM CYCLE SUPPORT JUNTO OU ALGUM PRODUTO SEMELHANTE. SE FOR TOMAR O TREN SÓ NAO PRECISA. PRA TPC SUGIRO UM TESTO BOOSTER (6-OXO, NOVEDEX, STOKED, PCT ASSIST, ETC) E UMA CREATINA/NO2 PRA AJUDA MANTE OS GANHOS. SE FOR TOMAR O EPISTANE, O CORRETO É ACRESCENTAR 40MG/DIA DE TAMOXIFENO POR UMAS 2 SEMANAS PELO MENOS.
XEPIV Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 rnt2222 pq vc acha q tren xtreme nao precisa de um SERM no TPC?
rnt2222 Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 rnt2222 pq vc acha q tren xtreme nao precisa de um SERM no TPC? PQ NAO AROMATIZA NADA OU QUASE NADA.
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 So de ouvir falar no Epistane eu lembro do meu endocrino "latindo" pra mim.... Nem procuro saber mais de PH's.....
LudioRJ Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 SUGIRO TOMAR O TREN SÓ SE É SEU 1º CICLO. MAS SE REALMENTE QUIZER MANDAR O EPISTANE JUNTO, VAI PRECISAR TOMAR UM CYCLE SUPPORT JUNTO OU ALGUM PRODUTO SEMELHANTE. SE FOR TOMAR O TREN SÓ NAO PRECISA. PRA TPC SUGIRO UM TESTO BOOSTER (6-OXO, NOVEDEX, STOKED, PCT ASSIST, ETC) E UMA CREATINA/NO2 PRA AJUDA MANTE OS GANHOS. SE FOR TOMAR O EPISTANE, O CORRETO É ACRESCENTAR 40MG/DIA DE TAMOXIFENO POR UMAS 2 SEMANAS PELO MENOS. Estou pensando na possibilidade de tomar so o Tren agora e depois de algum tempo tempo (2 meses) mando o Epistane.
ZéGaleto Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Estou pensando na possibilidade de tomar so o Tren agora e depois de algum tempo tempo (2 meses) mando o Epistane.boa, manda só o tren pra ver como teu organismo reage, tipo dae pro epistane tu vai estar mais preparado, já vai saber qual melhor esquema de treino, dieta e suplementação pra você em um período "anabólico" hehehe, bons treinos... t+
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 No caso de eu querer chutar meu endocrino pra longe (nao vai rolar pq de 3 em 3 meses eu faço exame de sangue, ele vai descobrir), como seria um ciclo de Epistane? Li em alguns lugares que nao precisa de TPC, eh so tomar bastante agua que fica tranks. No caso achei essa forma de tomar: vcs que sao mais experientes concordam? Semana 1-2 = 40mg p/ dia, começando com 10mg p/dia ate chegar aos 40mg. Semana 3-4 = OFF Semana 5-6 = 40mg p/ dia, começando com 10mg p/dia ate chegar aos 40mg. Semana 7-8 = OFF Nunca tomei PH's, ou seja, quais os colaterais? E outra, to com BF baixo agora, dieta hipocalorica, pra usar esse PH tem que elevar as cal da dieta? Ou da pra usar ele mesmo num treino pra definiçao?Os resultados sao legais? Abs e valeus a todos
LudioRJ Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 boa, manda só o tren pra ver como teu organismo reage, tipo dae pro epistane tu vai estar mais preparado, já vai saber qual melhor esquema de treino, dieta e suplementação pra você em um período "anabólico" hehehe, bons treinos... t+ Fala Ze, td blz? Sou o KrioK do outro Forum, o Epistane eu peguei com vc. Em relacao a protecao, o q seria indicado? Forte abraço
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Ah pra completar, eu ja usei Sustanon 250, ou seja, ja usei PH sim, mas nao fiz nenhum tipo de proteçao, e meus exames tao tranks. Enfim, Sustanon 250 (nao eh o AE's nao, eh em capsulas) e Epistane sao para os mesmos fins? Abs a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora