Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Epistane + Xtreme Tren


LudioRJ

Post Destacado

Rolke, aquele ciclo que você postou chama "pulse", ou pulsado. Com ele não precisa de TPC, e também não de tanta proteção enquanto você está fazendo, porque nas semanas off o fígado regenera tranquilo. Só que os ganhos são bem menores (mas bem mais do que não usar nada).

Também não rola o "shutdown", que é sua produção natural de testosterona abaixar ou acabar, fazendo com que os testículos encolham.

PH é usado tanto pra cutting quanto pra bulking, você consegue manter uma boa massa no cutting, e aumenta em umas 2x a velocidade de ganho de massa magra, com uma alimentação hiperprotéica (3g a 4g por kg)

Falam muito bem do Epistane, só não vi ninguém falando dos perigos dele. Por incrível que pareça não achei nada substancial na internet. O que seu endocrinologista falou? Os endocrinologistas normalmente falam que os AIs sao perigosos, mas eu não sei a razão.

Não conheço o sustanon, não posso falar. Tem neguinho que ganhou 5kg de massa magra, e alguns ogros que conseguiram a façanha de 11kg num mês. Imagina as estrias hauheauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Caraca, ajudou bastante. Valeu

Meu endocrino fala que todo suplemento que força a produçao do hormonio atraves de ingredientes na formula eh tudo placebo. Porem, ao contrario dos que realmente possuem o ativo na formula, esses ele diz que sao perigosos, pois cada corpo reage de uma forma, e nao seria correto tomar antes de realizar alguns exames (principalmente cardiacos). Por isso q ele foi bem sincero sobre o epistane.

No caso do Sustanon 250(oral), eu usei ele pra voltar minhas taxas de testosterona ao normal pq deu uma baixada num ciclo q eu fiz com ele, meu endocrino. Ae ele disse que como minhas taxas de test estavam baixas, seria adequado tomar o PH.

Enfim, vo guardar essa ideia do Epistane pra algum dia mais pra frente....quando estiver com menos ganhos, mais estatico mesmo.

Ultima duvida: as doses sao pela manha e antes do treino correto?

Abs e valeu mesmo pelas explicaçoes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://anabolicminds.com/forum/steroids ... havoc.html

Um pouco sobre a fórmula do Epistane, o 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol (não é muito difícil entender essa nomenclatura, só procurar por artigos de bioquímica). O interessante é que o Epistane não aromatiza, parecido com o efeito do AE real, Oxandrolona.

Agora pra tomar, depende da sua rotina diária, você tem que manter um intervalo constante entre as doses, tem que calcular bem pra quando acordar já tomar. Tipo de 8 em 8 horas, para manter o nível do hormônio no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ze, td blz?

Sou o KrioK do outro Forum, o Epistane eu peguei com vc.

Em relacao a protecao, o q seria indicado?

Forte abraço

opa, blz bro.

Proteções :

Agua - motivos óbvios hehehe

Silimarina (milk thristle), cycle support e afins - se vai te fazer sentir mais seguro, blz, manda...

Tamox: tenha sempre à mão, não pelo epistane, mas sim pelo tren, conforme já disse o rnt2222 aromatiza muito pouco, mas prevenir não custa nada (a não ser $$$)...

Libido: há muitos relatos de shutdown com epistane, mas nada grave, a maioria que encontrei relatou mais pro fim do período, mas mandando um test booster tipo novedex xt já resolveu a questão. lembrando que a libido pelo menos nas primeiras semanas aumenta bastante aproveite esse momento garoto, pra fazer tua fama hauehauehuaheuah (isso se tu não for casado hehehe...)

joint support: glucosamina e afins, mandar um suplemento desse tipo vai evitar que tuas dobradiças emperrem durante o ciclo, recomendo...

sim há colaterais tipo stress, dor de cabeça (tren), insônia, excesso de apetite mas isso é relativo, o importante é se observar durante o uso, e planejar tudo antes, dieta, suplementos se achar que deve, treino, enfim, pra crescer legal e depois os outros falarem "forte demais assim é feio" hauehuaheuheaueah

qualquer coisa tamo ae

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, blz bro.

Proteções :

Agua - motivos óbvios hehehe

Silimarina (milk thristle), cycle support e afins - se vai te fazer sentir mais seguro, blz, manda...

Tamox: tenha sempre à mão, não pelo epistane, mas sim pelo tren, conforme já disse o rnt2222 aromatiza muito pouco, mas prevenir não custa nada (a não ser $$$)...

Libido: há muitos relatos de shutdown com epistane, mas nada grave, a maioria que encontrei relatou mais pro fim do período, mas mandando um test booster tipo novedex xt já resolveu a questão. lembrando que a libido pelo menos nas primeiras semanas aumenta bastante aproveite esse momento garoto, pra fazer tua fama hauehauehuaheuah (isso se tu não for casado hehehe...)

joint support: glucosamina e afins, mandar um suplemento desse tipo vai evitar que tuas dobradiças emperrem durante o ciclo, recomendo...

sim há colaterais tipo stress, dor de cabeça (tren), insônia, excesso de apetite mas isso é relativo, o importante é se observar durante o uso, e planejar tudo antes, dieta, suplementos se achar que deve, treino, enfim, pra crescer legal e depois os outros falarem "forte demais assim é feio" hauehuaheuheaueah

qualquer coisa tamo ae

t+

Blz Ze,

Em relaçao a agua jah bebo em media 4 litros por dia, a silimarina e o tamox jah tenho.

a silimarina vou mandar tds os dias e o tamox caso sinta alguma sensibilidade.

pra libido tenho Tribullus, mas se nao for suficiente mando outra coisa.

dieta ta bem elaborada e suplementos durante os PHs so o basicao: Whey, albumina e CEE. e pra segurar os ganhos to com um NoShotgun.

Obrigado pela ajuda de todos, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...