Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Anabolic Halo] Como usar em conjunto com Whey?

Post Destacado

Postado

Então pessoal.. geralmente os pós-treinos com creatina não contém mais do que 10g de carbo. Só tomei até agora o Cellmass e depois de 15 a 20 min. tomava Whey + Dextrose.

Agora que vou começar com o HALO (que tem 19g de carbo por dose) como devo tomar a Whey + Dextrose? Tomo Whey uns 15 a 20 min depois e diminuo a quantidade de Carbo??

obs: Tomo 4 colheres de sopa bem cheias de Dextrose.

Outra coisa, é recomendado o uso de até 3 doses de HALO, bem como o naNO Vapor, mas o naNO Vapor pretendo manter em 1 dose. Há necessidade de 2 ou 3 doses de HALO ??

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

O post do cidadao que fez um relato de 2 meses de uso NaNo/HALO no BB dizia assim:

Ele mandava no 1 mes, uma dose de NaNO antes, Halo depois e Whey uns 25m depois (sem Dextrose ou Malto).

Ja no segundo mes, ele mandava 1 dose de NaNO antes, 1 durante o treino e 2 de HALO depois e 1 de Whey 25m.

Agora, nao me pergunta aonde ta esse post nao q eu nao lembro :lol: Teve um cara que postou o link aqui no forum. As vezes pode ate ter sido vc :lol:

Procura ae.

Abs

Postado
O post do cidadao que fez um relato de 2 meses de uso NaNo/HALO no BB dizia assim:

Ele mandava no 1 mes, uma dose de NaNO antes, Halo depois e Whey uns 25m depois (sem Dextrose ou Malto).

Ja no segundo mes, ele mandava 1 dose de NaNO antes, 1 durante o treino e 2 de HALO depois e 1 de Whey 25m.

Agora, nao me pergunta aonde ta esse post nao q eu nao lembro :lol: Teve um cara que postou o link aqui no forum. As vezes pode ate ter sido vc :lol:

Procura ae.

Abs

Acho que não fui eu.. mas você concorda com ele??

Whey 25min depois do HALO, SEM Carbo

Postado

Olha em tese eu concordo sim.

Pq o efeito do malto eh elevar sua insulina logo apos o treino pra facilitar a absorçao nao eh? Acredito que os carbs do HALO ja irao fazer o efeito desejado....depois de 25m passado seu treino e de vc ja ter ingerido uns carbs, acho q nao precisa de mais...

Abs

Postado

Faz sentido isso.. mas então já que 19g já eleva o nivel de insulina no sangue, aumentando a velocidade absorção das proteínas. Por que geralmente se toma 0,7g de Carbo pra cada Kilograma de peso? Eu tomo +/- 45g de Dextrose

Não seria melhor então eu tomar a whey 25min depois com 2colheres de dextrose ao invés de 4 colheres?? ou nenhuma mesmo?

abraços

Postado

Cara, eu sempre tomei 2 col. cheias de Malto. Ou seja, se fosse comigo entao, o carb do Halo ia substituir. Agora com vc que toma 4, ae fica um deficit mesmo. Mas nao sei se iria ser de ajuda tomar o excedente de carb 25m depois....faria mais sentido entao misturar 2col de malto ao Halo ao inves do Whey....

Abs

Postado
Cara, eu sempre tomei 2 col. cheias de Malto. Ou seja, se fosse comigo entao, o carb do Halo ia substituir. Agora com vc que toma 4, ae fica um deficit mesmo. Mas nao sei se iria ser de ajuda tomar o excedente de carb 25m depois....faria mais sentido entao misturar 2col de malto ao Halo ao inves do Whey....

Abs

era exatamente isso q eu ia escrever

Postado

vou deixar whey sem carbo então..

mas só vou tomar o halo amanhã.. hoje pro corpo acostumar só 1 dose de nano.. mas já antecipo QUERO FRUIT PUNCH DE VOLTA!!!

como diria na bahia "TOMAR NO CÚ ESSE SABOR VIU" rapaz ô treco ruim.. parece chiclete tutti fruit estragado com adoçante esse Blue Raspberry Fusion.. era pra eu ter vendido esse e tomado o Fruit Punch (que se for igual ao no-xplode é delicioso).. vamos lá.. tenhpo 10 min pra começar a levantar os pesos.. até agora nada.. só o gosto ruim

flww

valeu por sanarem minhas duvidas com o HALO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...