Abdan Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Então pessoal.. geralmente os pós-treinos com creatina não contém mais do que 10g de carbo. Só tomei até agora o Cellmass e depois de 15 a 20 min. tomava Whey + Dextrose. Agora que vou começar com o HALO (que tem 19g de carbo por dose) como devo tomar a Whey + Dextrose? Tomo Whey uns 15 a 20 min depois e diminuo a quantidade de Carbo?? obs: Tomo 4 colheres de sopa bem cheias de Dextrose. Outra coisa, é recomendado o uso de até 3 doses de HALO, bem como o naNO Vapor, mas o naNO Vapor pretendo manter em 1 dose. Há necessidade de 2 ou 3 doses de HALO ?? abraços
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 O post do cidadao que fez um relato de 2 meses de uso NaNo/HALO no BB dizia assim: Ele mandava no 1 mes, uma dose de NaNO antes, Halo depois e Whey uns 25m depois (sem Dextrose ou Malto). Ja no segundo mes, ele mandava 1 dose de NaNO antes, 1 durante o treino e 2 de HALO depois e 1 de Whey 25m. Agora, nao me pergunta aonde ta esse post nao q eu nao lembro Teve um cara que postou o link aqui no forum. As vezes pode ate ter sido vc Procura ae. Abs
Abdan Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 O post do cidadao que fez um relato de 2 meses de uso NaNo/HALO no BB dizia assim: Ele mandava no 1 mes, uma dose de NaNO antes, Halo depois e Whey uns 25m depois (sem Dextrose ou Malto). Ja no segundo mes, ele mandava 1 dose de NaNO antes, 1 durante o treino e 2 de HALO depois e 1 de Whey 25m. Agora, nao me pergunta aonde ta esse post nao q eu nao lembro Teve um cara que postou o link aqui no forum. As vezes pode ate ter sido vc Procura ae. Abs Acho que não fui eu.. mas você concorda com ele?? Whey 25min depois do HALO, SEM Carbo
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Olha em tese eu concordo sim. Pq o efeito do malto eh elevar sua insulina logo apos o treino pra facilitar a absorçao nao eh? Acredito que os carbs do HALO ja irao fazer o efeito desejado....depois de 25m passado seu treino e de vc ja ter ingerido uns carbs, acho q nao precisa de mais... Abs
Abdan Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 Faz sentido isso.. mas então já que 19g já eleva o nivel de insulina no sangue, aumentando a velocidade absorção das proteínas. Por que geralmente se toma 0,7g de Carbo pra cada Kilograma de peso? Eu tomo +/- 45g de Dextrose Não seria melhor então eu tomar a whey 25min depois com 2colheres de dextrose ao invés de 4 colheres?? ou nenhuma mesmo? abraços
Rolke Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Cara, eu sempre tomei 2 col. cheias de Malto. Ou seja, se fosse comigo entao, o carb do Halo ia substituir. Agora com vc que toma 4, ae fica um deficit mesmo. Mas nao sei se iria ser de ajuda tomar o excedente de carb 25m depois....faria mais sentido entao misturar 2col de malto ao Halo ao inves do Whey.... Abs
pedrolopes665 Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Cara, eu sempre tomei 2 col. cheias de Malto. Ou seja, se fosse comigo entao, o carb do Halo ia substituir. Agora com vc que toma 4, ae fica um deficit mesmo. Mas nao sei se iria ser de ajuda tomar o excedente de carb 25m depois....faria mais sentido entao misturar 2col de malto ao Halo ao inves do Whey.... Abs era exatamente isso q eu ia escrever
Abdan Postado 16 de março de 2009 Autor Postado 16 de março de 2009 vou deixar whey sem carbo então.. mas só vou tomar o halo amanhã.. hoje pro corpo acostumar só 1 dose de nano.. mas já antecipo QUERO FRUIT PUNCH DE VOLTA!!! como diria na bahia "TOMAR NO CÚ ESSE SABOR VIU" rapaz ô treco ruim.. parece chiclete tutti fruit estragado com adoçante esse Blue Raspberry Fusion.. era pra eu ter vendido esse e tomado o Fruit Punch (que se for igual ao no-xplode é delicioso).. vamos lá.. tenhpo 10 min pra começar a levantar os pesos.. até agora nada.. só o gosto ruim flww valeu por sanarem minhas duvidas com o HALO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora