Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

devido a minha incompetencia logistica, vou ficar sem whey por uma semana mais ou menos.

qq vcs acham melhor tomar no pos treino? Uma albumina ou um hipercalorico?

jah tenho os dois em casa... o hiper soh tomava d manha e a albumina soh a noite.

give-me some help aew!

abrcs!!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera,

devido a minha incompetencia logistica, vou ficar sem whey por uma semana mais ou menos.

qq vcs acham melhor tomar no pos treino? Uma albumina ou um hipercalorico?

jah tenho os dois em casa... o hiper soh tomava d manha e a albumina soh a noite.

give-me some help aew!

abrcs!!

hipercalórico, já que tem carbo tipo malto e pelo menos um pouco de whey dependendo da marca...

t+

Postado

Vai dar discussão que uma opinião não tomaria nem um nem outro faria um esquema visto em um livro, e acredito mais ou menos. Sobre colocar seu corpo em estado de crise e quando voltar a consumir proteína irá anabolizar mais.

Vou postar o livro em rapidshare quem quiser dá uma lida, e quiser criticar fique a vontade...

[DOWNLOAD] FATOR T.

Abraços.

Postado
Vai dar discussão que uma opinião não tomaria nem um nem outro faria um esquema visto em um livro, e acredito mais ou menos. Sobre colocar seu corpo em estado de crise e quando voltar a consumir proteína irá anabolizar mais.

Vou postar o livro em rapidshare quem quiser dá uma lida, e quiser criticar fique a vontade...

[DOWNLOAD] FATOR T.

Abraços.

Nao deixa de ser no minimo interessante.... :lol:

Mas e a coragem de deixar de tomar algo depois do treino???kkkkkkkkk

Postado
Ah, eu tomaria Albumina.

Enfim, gostei desse topico, heehe......vai gerar uma discussao do carai..... :lol:

Discussão porque? É uma escolha simples, até se ele de repente escolher não tomar nada tipo ir direto pro sólido não fará diferença nessa situação, é só uma semana, mesmo se fosse 1 mês ou sei lá quanto mais tempo, o importante é simplesmente se alimentar bem depois do treino, não há razão pra "auê"...

t+

Postado
Discussão porque? É uma escolha simples, até se ele de repente escolher não tomar nada tipo ir direto pro sólido não fará diferença nessa situação, é só uma semana, mesmo se fosse 1 mês ou sei lá quanto mais tempo, o importante é simplesmente se alimentar bem depois do treino, não há razão pra "auê"...

t+

EPA!!!

Concordo plenamente com vc quando diz 1 semana, 1 mes...(realmente, nao precisa de discussao, mals meu. Eh temporario, realmente nao iria fazer tanta diferença)

Agora se fosse pra um periodo maior....ae vamos cair naquela discussao do nosso "amigo" ex-usuario Colossus que dizia que suplementar com albumina sempre ao inves de whey dava na mesma....ou entao so fazer um lanche bom solido sem o whey daria na mesma no pos-treino....ae isso sim poderia gerar uma discussao...como gerou daquela vez.

Abs Zé!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...