gafanhoto_escuro Postado 19 de março de 2009 Postado 19 de março de 2009 Olá amigos, td bem? Compensa usar Whey Protein com o intuito de queimar gorduras e perder peso de má qualidade? Ou é jogar dinheiro fora isso? É que estou num processo de emagrecimento, mas n gostaria de perder massa. Obrigado.
Rolke Postado 19 de março de 2009 Postado 19 de março de 2009 Mesmo em dietas hipocaloricas para perda de peso, o whey cai bem na dieta quando usado de forma correta. No pós-treino.
ZéGaleto Postado 19 de março de 2009 Postado 19 de março de 2009 Olá amigos, td bem? Compensa usar Whey Protein com o intuito de queimar gorduras e perder peso de má qualidade? Ou é jogar dinheiro fora isso? É que estou num processo de emagrecimento, mas n gostaria de perder massa. Obrigado.o que vai segurar tua massa em dieta hipocalorica é proteína, então whey pode sim ser útil mas não a referência protéica já que em dieta hipo (e hiperprotéica) o melhor são as proteínas de digestão mais lenta tipo provenientes de frango, carne vermelha magra, ovos, peixe e etc, em todo caso uma whey de boa qualidade é sempre um bom investimento pra quem treina a sério... t+
Visitante Pakmattz1 Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 Ooolha. whey nao sei...mais o Muscle Milk ajuda a queimar gorduras localizadas. claro, nunca esqueca da esteira/bike
gtf90 Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 Falaram tudo... WHEY não vai te engordar e sim segurar que você não perca muita massa magra embora se você irá perder um pouco com exercícios aeróbicos.
luccas0220 Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 Olha cara, como ja falaram o whey nao vai te ajudar a imagrecer, para voce perder essa gordura tem que queima nos aerobicos mesmo , o problema e que tu perde massa magra, como ja falaram o whey vai somente ajudar voce a perder menos massa magra. Isso vai do objetivo de cada um, mas se voce quise pode fazer um treinamento em circuito, ou algo do tipo pra definir e imagrece, claro que junto com aerobicos e dieta balanceada ;D. abss. bons treinos. :
gafanhoto_escuro Postado 16 de abril de 2009 Autor Postado 16 de abril de 2009 aí galera, blz? realmente tenho usado whey protein (3w da probiótica) e albumina (saltos) e tenho conseguido melhorar minha forma (queimar gorduras) sem perder massa (ou sem perder mt massa), ainda vou fazer avaliações, mas é nítido que a barriga já diminuiu bastante! vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora