Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, td bem?

Compensa usar Whey Protein com o intuito de queimar gorduras e perder peso de má qualidade? Ou é jogar dinheiro fora isso? É que estou num processo de emagrecimento, mas n gostaria de perder massa.

Obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá amigos, td bem?

Compensa usar Whey Protein com o intuito de queimar gorduras e perder peso de má qualidade? Ou é jogar dinheiro fora isso? É que estou num processo de emagrecimento, mas n gostaria de perder massa.

Obrigado.

o que vai segurar tua massa em dieta hipocalorica é proteína, então whey pode sim ser útil mas não a referência protéica já que em dieta hipo (e hiperprotéica) o melhor são as proteínas de digestão mais lenta tipo provenientes de frango, carne vermelha magra, ovos, peixe e etc, em todo caso uma whey de boa qualidade é sempre um bom investimento pra quem treina a sério...

t+

Visitante Pakmattz1
Postado

Ooolha. whey nao sei...mais o Muscle Milk ajuda a queimar gorduras localizadas. claro, nunca esqueca da esteira/bike

Postado

Falaram tudo...

WHEY não vai te engordar e sim segurar que você não perca muita massa magra embora se você irá perder um pouco com exercícios aeróbicos.

Postado

Olha cara, como ja falaram o whey nao vai te ajudar a imagrecer, para voce perder essa gordura tem que queima nos aerobicos mesmo , o problema e que tu perde massa magra, como ja falaram o whey vai somente ajudar voce a perder menos massa magra. Isso vai do objetivo de cada um, mas se voce quise pode fazer um treinamento em circuito, ou algo do tipo pra definir e imagrece, claro que junto com aerobicos e dieta balanceada ;D.

abss. bons treinos. : :wink:

• 4 semanas depois...
Postado

aí galera, blz?

realmente tenho usado whey protein (3w da probiótica) e albumina (saltos) e tenho conseguido melhorar minha forma (queimar gorduras) sem perder massa (ou sem perder mt massa), ainda vou fazer avaliações, mas é nítido que a barriga já diminuiu bastante!

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...