teo! Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Eae galera, gostaria que me ajudassem para ter a melhor utilização possivel do Super Charge porque é mó bica! Bom estudo de manha, saio as 11:30, até hoje eu estava tomando o NO Oxide da Probiotica exatamente esse horario, e como tinha que tomar 40 min antes do treino estava na academia as 12:10 e tenho até a 1:30 para treinar pois vou almocar e trabalhar depois. Chego na academia 12:10 por ai e chego em casa 1:30 com o almoco ja me esperando. Vamos as duvidas: Ja estou com o estoque de Whey, malto e dextrose à espera do Super Charge que chega nessa semana, quando voltar da academia, tomo os 3 juntos e depois sento pra almocar direto? Nao tenho mto tempo livre para aguardar assim... Tomo malto durante ou depois? Normalmente faço um tour pela cidade de bicicleta a noite, o que tomar para nao perder os musculos? Ou paro de pedalar? Usar creatina junto ajuda ou é necessaria? Alguem que ja fez isso por favor responda se teve ganhos bons em relacao a musculos aparentes, por favor. Tenho 1.90 e 92 quilos tomo 1 ou 2 scoops de SC ? Desde já agradeço, e quando comecar esse "ciclo" vou escrever nos Relatos pessoais!
gtf90 Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Supercharger é pré-treino, tem que ser tomado antes do treino. Malto ou dextrose + whey - pós treino - depois do treino Creatina ajuda sim... Mas irá reter liquido, depende da escolha a CEE retem menos que a mono.
rafaelmariano.adv Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Cara, to usando o supercharge com uma suplementação básica e coloquei uma crea mono no pós treino e nos dias off... Ainda estou entrando na segunda semana, mas sou suspeito pra falar do supercharge, pois já tomei uma vez e tive ótimos resultados! Abraço!
Visitante Pakmattz1 Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 nada melhor que o boom e velho wheeey pra complementar o super charge. o caara falou tudo, super é pre treino. um suplemento pós treino só vai te trazer felicidade. ou tristeza porque é mais dispesa. quanto à creatina. besteira tomar. vc jah vai te uma pequena retenção com o supercharge cara...quando vc termina o super charge ai voce toma com whey. que vai maximizar os ganhos bons treinos.
rafaelmariano.adv Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 uma dose de SC tem 1,5g de CEE, oque acho muito pouco... Além do mais não se toma SC em dias off. E como é sabido por todos, a creatina deve ser tomada independente de treino. O que li nos foruns gringos é que a galera toma o SC em dose dupla, são 3g de CEE em dias ON, oque já é muito bom! E nos dias off eles mandam uma dose de crea mono, pois preferem a mono à CEE... Mas já tomei o SC sem adicionar crea e adorei, ótimos resultados... Pode ir firme que vai gostar! Abraço
Aviador Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Ja estou com o estoque de Whey, malto e dextrose à espera do Super Charge que chega nessa semana, quando voltar da academia, tomo os 3 juntos e depois sento pra almocar direto? O ideal seria vc tomar pelo menos o whey logo após o treino, se vc for almoçar fica foda comer imediatamente após tomar o shake, se nao ficar pesado manda o shake antes, se ficar, manda so o whey c creatina, pq vc ja vai comer carbo no almoço, apesar da absorçao deste ser mais lenta do que a malto ou a dextrose. Nao tenho mto tempo livre para aguardar assim... Tomo malto durante ou depois? É, vc poderia tomar a Malto durante o treino, pra nao empapuçar depois c o almoço. É uma ideia. Normalmente faço um tour pela cidade de bicicleta a noite, o que tomar para nao perder os musculos? Ou paro de pedalar? Depende da freqüência com que vc faz isso, se for todo dia, é melhor diminuir, mas se for de duas a tres vezes, é bom vc se alimentar bastante pra que o deficit calórico que vc tiver com a bike seja reposto, se nao vc nao vai crescer. Coma bem pra repor esse gasto calórico. Usar creatina junto ajuda ou é necessaria? Alguem que ja fez isso por favor responda se teve ganhos bons em relacao a musculos aparentes, por favor. Creatina ajuda sim, ainda mais se vc usa uma dose de Super Charge, q contém 1,5 g de CEE. Tenho 1.90 e 92 quilos tomo 1 ou 2 scoops de SC ? Pode tomar até dois, eu tomava um pra nao acabar tão rápido, mas ai vc calcula a dose de creatina.
teo! Postado 25 de março de 2009 Autor Postado 25 de março de 2009 Opa! Brigadão gente! Ajudaram muito principalmente aviador que respondeu certinho! Valeu mesmo !!!
teo! Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Usar creatina junto ajuda ou é necessaria? Alguem que ja fez isso por favor responda se teve ganhos bons em relacao a musculos aparentes, por favor. Creatina ajuda sim, ainda mais se vc usa uma dose de Super Charge, q contém 1,5 g de CEE. Tenho 1.90 e 92 quilos tomo 1 ou 2 scoops de SC ? Pode tomar até dois, eu tomava um pra nao acabar tão rápido, mas ai vc calcula a dose de creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora