moulin Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Galera, estou querendo comprar um NO em cápsulas e gostaria de saber qual é o melhor? White flood? Plasmajet? NaNO x9? Valeu!
Abdan Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 apesar de estarem na categoria "Óxido Nítrico" pelo que vi aí, não é pra se comparar Nitrix, Plasmajet, naNO X9 com os "em pó" do mesmo fabricante como NO-XPLODE, SP250 e naNO VAPOR, são propostas diferentes.. apesar do White Flood não conter creatina, dos citados é o que os gringos mais gostam.. eu você ia de WF
camilabf Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Tb queria uma resposta para essa pergunta, mas o fórum anda tão repetitivo, ng tem disposição de pesquisar nada e só discutem o que já tá mais que discutido....
ThaLauM EnemA Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Eu recomendaria: NOXplode AKG - Probiótica - Tabletes Nitroxx - NO2 - Atlhetica Evolution - Cápsulas Nitro Pro II - Probiótica - Cápsulas
Abdan Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Eu recomendaria: NOXplode AKG - Probiótica - Tabletes Nitroxx - NO2 - Atlhetica Evolution - Cápsulas Nitro Pro II - Probiótica - Cápsulas Já fez uso desses 3?
rafaelmariano.adv Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 De uma olhada nos relatos da galera no forum do BB e você verá o quanto eles se animam falando do animal pump! Se eu fosse você não pensaria duas vezes antes de pedir o animal pump, e se for pela BB voce compra 2 e leva 3! Melhor custo x benefício disparado! Sai cada um por pouco mais de 22 dólares! Tem um tópico la de um cara que tomou o white flood em tabletes e o animal pump e disse que apesar do WF ser muito bom, não tem comparação com animal pump! Nano x9 é propaganda demais... além do mais é caro, rende pouco e é chato de tomar! Abraço!
moulin Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 De uma olhada nos relatos da galera no forum do BB e você verá o quanto eles se animam falando do animal pump! Se eu fosse você não pensaria duas vezes antes de pedir o animal pump, e se for pela BB voce compra 2 e leva 3! Melhor custo x benefício disparado! Sai cada um por pouco mais de 22 dólares! Tem um tópico la de um cara que tomou o white flood em tabletes e o animal pump e disse que apesar do WF ser muito bom, não tem comparação com animal pump! Nano x9 é propaganda demais... além do mais é caro, rende pouco e é chato de tomar! Abraço! até procurei mas ainda achei mais gente falando do white flood do que do animal pump. uma vantagem pra mim em tomar o white flood é que ele nao tem creatina e eu tenho "medo" de tomar creatina porque minha familia é de obesos (tanto meu pai quanto minha mae fizeram a cirurgia bariátrica - redução de estomago) e estou saindo de uma fase na qual perdi 30kg e baixei meu %bf de 46% pra 23% (ainda quero baixar mais antes de tomar NO, mas quero comprar logo por causa da demora de chegar as importacoes) e quanto ao custo, é óbvio que eu me preocupo, mas não é o principal para eu decidir entre um e outro suplemento... valeu pelas opinioes de todos
rafaelmariano.adv Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Pow parceiro, se o custo x benefício pra você não é problema então tras um monte de WF que você vai gostar... Se quiser mais, manda um blue gene junto... é em comprimido tb... heheheh Flw
ThaLauM EnemA Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Na Verdade eu tomei apenas 2 desses 3 que eu citei, o outro foi pura sugestão mesmo.
camilabf Postado 1 de abril de 2009 Postado 1 de abril de 2009 Toh utilizando o Nitrix (foi o mais fácil que consegui e como foi importado saiu por um preço bem legal) e confesso que me surpreendi com os resultados, vasodilatação total!!!! Nem esperava mto dele por ser da BSN (n curto mto o fabricante por experiência com outros produtos). É um boa opção de NO em caps!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora