Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO em capsulas - Qual é o melhor?


moulin

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

apesar de estarem na categoria "Óxido Nítrico"

pelo que vi aí, não é pra se comparar Nitrix, Plasmajet, naNO X9 com os "em pó" do mesmo fabricante como NO-XPLODE, SP250 e naNO VAPOR, são propostas diferentes..

apesar do White Flood não conter creatina, dos citados é o que os gringos mais gostam.. eu você ia de WF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nos relatos da galera no forum do BB e você verá o quanto eles se animam falando do animal pump!

Se eu fosse você não pensaria duas vezes antes de pedir o animal pump, e se for pela BB voce compra 2 e leva 3! Melhor custo x benefício disparado!

Sai cada um por pouco mais de 22 dólares!

Tem um tópico la de um cara que tomou o white flood em tabletes e o animal pump e disse que apesar do WF ser muito bom, não tem comparação com animal pump!

Nano x9 é propaganda demais... além do mais é caro, rende pouco e é chato de tomar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nos relatos da galera no forum do BB e você verá o quanto eles se animam falando do animal pump!

Se eu fosse você não pensaria duas vezes antes de pedir o animal pump, e se for pela BB voce compra 2 e leva 3! Melhor custo x benefício disparado!

Sai cada um por pouco mais de 22 dólares!

Tem um tópico la de um cara que tomou o white flood em tabletes e o animal pump e disse que apesar do WF ser muito bom, não tem comparação com animal pump!

Nano x9 é propaganda demais... além do mais é caro, rende pouco e é chato de tomar!

Abraço!

até procurei mas ainda achei mais gente falando do white flood do que do animal pump.

uma vantagem pra mim em tomar o white flood é que ele nao tem creatina e eu tenho "medo" de tomar creatina porque minha familia é de obesos (tanto meu pai quanto minha mae fizeram a cirurgia bariátrica - redução de estomago) e estou saindo de uma fase na qual perdi 30kg e baixei meu %bf de 46% pra 23% (ainda quero baixar mais antes de tomar NO, mas quero comprar logo por causa da demora de chegar as importacoes)

e quanto ao custo, é óbvio que eu me preocupo, mas não é o principal para eu decidir entre um e outro suplemento...

valeu pelas opinioes de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toh utilizando o Nitrix (foi o mais fácil que consegui e como foi importado saiu por um preço bem legal) e confesso que me surpreendi com os resultados, vasodilatação total!!!! Nem esperava mto dele por ser da BSN (n curto mto o fabricante por experiência com outros produtos). É um boa opção de NO em caps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...