BLADE PADILHA Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 BÃO GALERA !! BOM, É O SEGUINTE, TO MALHANDO FAZ 5 MESES, TENHO: PESO: 98 KG ALTURA: 1,88 PEITO: 118 CM BRAÇO: 40 CM QUERO GANHAR UNS 2 CENTÍMETROS DE BRAÇO EM 3 MESES, QUAL A SÉRIE MAIS APROPRIADA PARA OBTER ESSES RESULTADOS? OBRIGADO, DESDE JÁ. QUERO CHEGAR A UNS 105 KG E UNS 43 DE BRAÇO...
BLADE PADILHA Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 RETIREI A PERGUNTA SOBRE ANABOL...
ThaLauM EnemA Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 - Rosca Direta - Rosca Alternada - Rosca Concentrada Unilateral - Rosca 21 - Rosca Martelo - De pé, com barra curta, na roldana baixa - Flexões simultâneas dos braços na prensa - Bíceps duplos na roldana alta, frente a frente - Bíceps Larry Scott Estes são exemplos de exercícios para os bíceps, fazendo-se 3x12x10x8 ou 4x8, você conseguirá um resultado legal, mas sempre se alimentando bem. Se quiser também use os suplementos para massa muscular (albumina, hiperproteicos etc.)
AGO Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 TO PENSANDO EM TOMAR HEMOGENIM, PELO MENOS UNS 60 CPR, COMPENSA? Amigo, leia as regras do forum, o assunto não é muito bem vindo aqui. Aproveite e veja esse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=101783 Evite problemas, é só um aviso mesmo, pois vi que é novato no forum. Abraços e bons treinos!
Visitante sgtmlg Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Pelo amor de deus o cara se entope das ***** e ainda vem pedir ajuda.
BLADE PADILHA Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 VC ESTÁ MEIO EQUIVOCADO MEU AMIGO, EU NÃO ME INTUPO DE PORRA NENHUMA, JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO ESTOU PERGUNTANDO, AO CONTRARIO DE VC QUE É O SABIDÃO... AHH, OBRIGADO AÍ AGO E THALAUM
BLADE PADILHA Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 THALAUM, COMO DIVIDO ESSES EXERCÍCIOS EM DIA DE TREINAMENTO? FAÇO ACADEMIA 5 DIAS NA SEMANA SEGUNDA: BÍCIPIS TERÇA: PEITO QUARTA: TRICIPS QUINTA: OMBRO SEXTA: COSTAS QUANDO VOU NO SÁBADO FAÇO BÍCIPS E TRÍCIPS ALTERNANDO CADA SÉRIE. TA BOM ESSE CRONOGRAMA?
BLADE PADILHA Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 PROBLEMAS SÉRIOS NO JOELHO, LIGAMENTOS CRUZADOS ROMPIDOS, EM AMBOS...
Visitante Darcson Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Dá uma lida no tópico "aumento de braço", na seção depoimentos sobre métodos de treinamento. Descubra o poder das superséries para braços e volte para comentar os resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora