Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHAR BRAÇO !!! COMO?


BLADE PADILHA

Post Destacado

Dá uma lida no tópico "aumento de braço", na seção depoimentos sobre métodos de treinamento. Descubra o poder das superséries para braços e volte para comentar os resultados.

Darcson, o tópico pode não ser novo, mas vai servir de fonte de consulta durante um bom tempo né?

Realmente um ótimo tópico, vale a leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
THALAUM, COMO DIVIDO ESSES EXERCÍCIOS EM DIA DE TREINAMENTO?

FAÇO ACADEMIA 5 DIAS NA SEMANA

SEGUNDA: BÍCIPIS

TERÇA: PEITO

QUARTA: TRICIPS

QUINTA: OMBRO

SEXTA: COSTAS

QUANDO VOU NO SÁBADO FAÇO BÍCIPS E TRÍCIPS ALTERNANDO CADA SÉRIE.

TA BOM ESSE CRONOGRAMA?

Ta sobrecarregando o Tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Darcson

Darcson, o tópico pode não ser novo, mas vai servir de fonte de consulta durante um bom tempo né?

Realmente um ótimo tópico, vale a leitura!

Cara, já são 3 anos utilizando essa variável. É incrível como os braços sempre respondem. Já fiz experimentos com amigos de diferentes biotipos e a resposta sempre foi boa. Estou usando em intervalos de 4-8 semanas e sempre ganho preciosos milímetros. Sexta passada fiz o circuito e até agora o braço tá mantendo 6mm a mais do que antes do treino. :lol:

Tenho notado, com o passar dos anos, que certas variáveis encaixam melhor com certos grupos musculares. É claro que cada organismo responde de maneira diferente a diferentes estímulos, mas vou sistematizar as variáveis que dão certo para mim e postar algo no decorrer do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VIM AGRADECER A TODOS QUE ME RESPONDERAM E DIZER QUE DEU RESULTADO...

ENTREI A DOIS MESES NA ACADEMIA, JA HAVIA MALHADO OUTRAS VEZES, MAS ESTAVA A MAIS DE UM ANO PARADO !!

UTILIZANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES DESTE TÓPICO, HÁ DUAS SEMANAS, REALIZEI A "SUPER SÉRIE" DUAS VEZES, ESTOU TOMANDO SOMENTE AMINOÁCIDO LIQUIDO DA DNA,. E O RESULTADO FOI ÓTIMO, EM DOIS MESES MEU BRAÇO PASSOU DE 38 CM, PARA 40,5 FRIOOO...

AHHH, ESTOU TOMANDO 3 CLARAS DE OVO TODO DIA TBM...

RESULTADO ESPETACULARES, TENDO EM VISTA O POUCO TEMPO, JÁ ESTOU CIENTE DE QUE AGORA OS GANHOS VÃO SER MUITO PEQUENOS, PRA MUITA MALHAÇÃO, MAS JÁ ESTOU SATISFEITO COM OS 2,5 CENTÍMETROS QUE GANHEI, POR ISSO POSSO DIZER QUE SE VC VAI À ACADEMIA PARA MALHAR E COM VONTADE EM POUCO TEMPO VC TERÁ RESULTADOS MUITO MELHORES DAQUELES QUE ESTÃO HÁ ANOS E NÃO OBTEM RESULTADO, VÃO PARA ACADEMIA APENAS PARA "PASSEAR" !!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...