glauber_rj Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Fala ae galera... Alguém sabe se misturando a albumina com 2 colheres de sopa de achocolatado, ela perde o efeito?? Fiquei sabendo a pouco tempo que o café juntamente do leite, inibe a absorção de cálcio do leite, o mesmo acontecendo com o achocolatado junto do leite. Será que isso se aplica a albumina? Valeu
ThaLauM EnemA Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Não sei te dizer se isto realmente ocorre mais por via das dúvidas, tome somente a albumina, mas tome de preferência com água e não com leite.
minduca Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Fala ae galera... Alguém sabe se misturando a albumina com 2 colheres de sopa de achocolatado, ela perde o efeito?? Fiquei sabendo a pouco tempo que o café juntamente do leite, inibe a absorção de cálcio do leite, o mesmo acontecendo com o achocolatado junto do leite. Será que isso se aplica a albumina? Valeu Nenhum problema. Pode tomar tranquilo. abs
gtf90 Postado 28 de março de 2009 Postado 28 de março de 2009 Com relação à isso pode ter certeza que não interfere em nada pois faço essa combinação faz tempo e tenho resultados excelentes.
glauber_rj Postado 30 de março de 2009 Autor Postado 30 de março de 2009 Valeu galera Obrigado mesmo por tirarem a dúvida. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora