bergjunior Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Faço um alerta a todos, jamais compre qualquer coisa neste site! Fiz uma compra recentemente de 2 caixas de barras de proteínas e efetuei o pagamento da compra.E para minha surpresa recebo apenas uma caixa, sendo que pedi e paguei DUAS caixas. Eu já enviei um e-mail para o setor informando que estão infringindo o Código de Defesa do Consumidor. Caso eles não retornem uma resposta, entrarei em contato com a Pro Teste e o IDEC(associado); caso você tenha sido vítima de alguma irregularidade praticada por parte desta empresa se manifeste, e caso haja um número razoável, o IDEC poderá ingressar com uma Ação Civil Pública contra a referida empresa, e quem sabe também uma ação por danos materiais e morais...
Insight Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Faço um alerta a todos, jamais compre qualquer coisa neste site! Fiz uma compra recentemente de 2 caixas de barras de proteínas e efetuei o pagamento da compra.E para minha surpresa recebo apenas uma caixa, sendo que pedi e paguei DUAS caixas. Eu já enviei um e-mail para o setor informando que estão infringindo o Código de Defesa do Consumidor. Caso eles não retornem uma resposta, entrarei em contato com a Pro Teste e o IDEC(associado); caso você tenha sido vítima de alguma irregularidade praticada por parte desses amadores de fundo-de-quintal se manifeste, e caso haja um número razoável, o IDEC poderá ingressar com uma Ação Civil Pública contra a referida empresa, e quem sabe também uma ação por danos materiais e morais...uma indenização de R$ 50 mil e esses senhores do corpo insano vão pro saco! Aff cara... Até a maior loja virtual do planeta pode errar. Tenho certeza que se entrar em contato com eles, o problema vai ser resolvido. Antes de vir aqui falar mal, você deve tentar resolver diretamente com eles e aguardar a resposta. Muita gente aqui compra lá e nunca teve problema. Eu mesmo já comprei e foi tudo normal.
oozaru Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Pensei que eles tinham feito algo sério e tu já tivesse entrado em contato e tal, errar é humano seja gentil e paciente e com certeza nao precisará se estressar.
Rolke Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Ja comprei la e fui mto bem atendido e o pedido foi entregue rapidamente. Enfim, eles precisam resolver seu problema. Mas pelo teor do seu topico, acho que nao foi mto bem um "alerta" que vc quis mandar aqui nao.... Abs
Visitante noxerdf Postado 30 de março de 2009 Postado 30 de março de 2009 Comprei uma vez lá...pedi via SEDEX. Recebei o pedido depois de 40 dias. Quase tomei calote....isso ocorreu ano passado, no mês de novembro. Não recomendo esse site, além de não terem o produto para entrega que na hora que efetuei a compra estava como disponível, não quiseram me devolver a grana, e mandaram um produto similar (whey de segunda). CUIDADO MESMO! Outra loja ruim é a saudenarede, mas isso é outra história... abs
Animal Psy Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Eu evito compra na internet por isso
gtf90 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Já comprei inúmeras vezes, sempre compro todos os meses no corpo perfeito inclusive ontem dia 30 recebi mais uma encomenda deles portanto não acredito em certos tipos de argumentos aqui pode ter até acontecido tive problemas com ele somente uma vez e resolveram rapidamente... Eles não são corpoperfeito.com.br e sim trata-se da GALGRIN ou seja uma empresa gigante nesse ramo vamo ter bom senso antes de falar besteira aqui.
Algren Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Ja comprei la 3 vezes, e em todas as vezes, chegou tudo normal, dentro do prazo.. como ja citaram acima, tenha paciencia que com certeza resolverão seu problema
novato_arnold Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Comprar qualquer coisa na Internet é sempre tenso, e quando começam a te enrolar, você fica louco mesmo. Se entregas fora do prazo já são de enlouquecer, imagina quando, além de fora do prazo, te entregam produto errado. Ainda mais com o atendimento horroroso que essas lojas fornecem. Algren, "No Brain, No Gain" foi a melhor do ano.
pedrolopes665 Postado 31 de março de 2009 Postado 31 de março de 2009 Algren, "No Brain, No Gain" foi a melhor do ano. ei de concordar!
Post Destacado