stanleyboard Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 Há cerca de 5 anos venho frequentando academias. Ná época, com 14 anos pesava aproximadamente 98 Kg e media 1,70 apenas. Sim, era gordo. Com o tempo, fiz dietas e continuei a praticar exercicios.. sendo que a mais ou menos um ano consegui me estabelecer com 72 kg em média. Agora, estou focando em exercicios pra ganho de massa magra, sempre fazendo um Aerobico pra perder algumas gorduras que restam. Enfim, venho tomando Bio Whey da performace nutrition há 6 meses, quando iniciei o treino pesado, mas estou pensando seriamente em mudar para um Whey isolado para melhorar os resultados. Será que é bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE tem 50g de proteinas por dose e varios nutrientes, achei bem interessante... por favor, deixem suas opiniões.
mjpx70 Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 o preço é bom... alguém opina sobre o produto
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Nutrilatina AGE é uma excelente marca. Tenho certeza que irá trazer resultados bons, ainda mais sendo ISO.
_ricardo_ Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 alguém já notou que essa história de 50g de proteína é puta enganação? afinal, são 50g de proteína em 62g do produto, ou seja, 3 medidas e meia. vamos às contas: 910 (peso total) x 62 (porção) = aproximadamente 14 doses! se vc seguirir a recomendação de uso, esse whey custa 10r a dose. eu acho caríssimo para um produto nacional. ok, é um whey isolado, mas acho o custo muito alto para alguém que não é fisiculturista ou algo do gênero. como vc nunca tomou, acharia mais interessante vc começar com um bom whey "comum" (que tem concentrado e isolado), importado, por um preço menor que o esse AGE e que renderiam mais porções.
_ricardo_ Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 o preço é bom... alguém opina sobre o produto o preço não é nada bom. a dose desse whey nacional sai por 10r. no próprio site da corpo perfeito, vc encontra o isopure perfect da nature's best, 100% isolado, por 12r a dose! se for pra escolher entre Nutrilatina e Nature's Best, eu fico com a segunda.
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Agora se você quiser seguir a afirmação do "_ricardo_" e começar apenas com um Whey comum (o que é excelente), pode começar com os nacionais (Probiótica, até mesmo o Whey "comum" da Nutrilatina AGE, etc) ou se você realmente quer investir em qualidade, os de matéria-prima importadas (Optimum Nutrition, EAS, etc)
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Mas não é todo mundo que consegue adquirir o ISO da Nature's Best. Mesmo sendo uma diferença pequena (12r a dose) para o da Nutrilatina (10r a dose), os ISO's da Nature's best chegam a ser muito caros. A não ser que esteja sobrando dinheiro para comprar este.
mjpx70 Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 O whey isolado realmente é necessário? Digo isso pois embora não contenha carbo vc tem que misturar para melhor absorção. Qual as melhores marcas de whey isolado? Alguém conhece o Iso Ion 90 Exchange-Body Action ou o IsoPro Whey - Probiótica? alguém sabe? Mudando de Whey para caseina...alguém conhece o Syntrax Matrix?
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Não sei te dizer se Whey ISO é realmente necessário, vai com Whey "comum" digamos assim que é excelente já (se for de uma marca boa) assim sempre misturando Malto ou Dextrose. Existem os ISO's Low Carb e o Zero Carb, são praticamente a mesma coisa pois a quantidade de carbos contidos são ínfimas. Nature's Best (ótima marca porém cara); Probiótica; Designer; AST Sports (vp2). Conheço apenas o IsoPro Whey da Probiótica.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.