Ricardene Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Ola, Estava procurando por um suplemento que ajudasse no crescimento da estatura e encontrei esse site pelo google. Gostaria de saber se existe algum produto para este fim, ja que tenho 17 anos e estou me sentindo muito baixo. Obrigado.
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 Solução mais adequada para este caso: PROCURE UM MÉDICO. Abs
pedrolopes665 Postado 3 de abril de 2009 Postado 3 de abril de 2009 o brunao esta certo. soh um medico pode te ajudar no caso. ele vai tirar uma radiografia do seu punho e conforme for vai indicar ou nao um hormonio pra vc. Abrc!
zaire2d Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Comer Muito e Dormir Bem. Para isso: Coenzima B12 (Cobavital) comer é o melhor remedio pra isso, e o cobavital vai fazer com que vc coma bastante, alem de te fazer dormir! se quizer toma um GH Max da Universal: (5g de Arginina + 2.5g de Ortinina) esses 2 aminoacidos estimulão a secreção de hormonio do crescimento. ai vc toma cobavital umas 7-8horas, nunca cedo demais, nunca tarde demais para conseguir acordar no dia seguinte. janta depois de uns 10 minutos, e nao coma mais nada depois até dormir, preferencialmente só vá dormir de barriga vazia, que ai vc toma 6 GH max e cai na cama. _______________________________________________________________ Porque isso ? Tomando o cobavital por volta de 7 horas e comendo no maximo as 8 vc vai estimular sua produção de proteinas e ficar com sono lá pelas 9. até a hora de dormir vc ja digeriu grande parte da comida da janta, a absorçao de aminoacidos puros é mais eficiente quando não há nenhuma proteina sendo digerida, entao antes de dormir vc tomará o GH Max, a produção do hormonio do crescimento so ocorre enquanto vc dorme, o cobavital alem de estimular a produção de proteinas ele vai fazer que vc durma bastante e o GH estimulará sua produção. (vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4 ... .C3.93sseo)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora