Visitante Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 No tempo que eu vivia só olhando as vitrines de suplementos e sonhando em um dia tomar, entre os MRP's eu colocava na lista, o Myoplex, o Unisyn, o Lean Body e o Pro-complex que acho uma ótima qtde de proteína por dose, além de muito BCAA e glutamina na dose. Acho que comparável ao myoplex deluxe. Aí agora tô com uns suplementos guardados pra fazer um combo no fim de abril ou em maio, tô com 1 no-shotgun, caseína da Optimum, 3whey q tô usando, albumina Salto's, aí quero comprar um MRP pra tomar no lanche lá no trabalho, junto com um sanduíche de queijo. Pensei no RX-pro da Probiótica (21g de proteínas), mas vi que o Pro-complex voltou. Aí será que vale a pena pra tomar nos horários de lanche da manhã e tarde, sendo que eu treino de noite as 19h??? Ahh, esqueci, não tomaria a dose inteira que é de 74g com 60g de proteínas. Tomaria 26g que dá 21g de proteínas, igual ao RX, só que de melhor qualidade. Isso faria o pote de 2kg durar 80 doses, ou seja 8 semanas.
romeo Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Fala Manel...postando pouco... Tava lembrando das MP's acerca do Myoplex, lembra?!rs.. A respeito do Pro-complex, melhor deixar alguem que utilizou opinar... Abraço, parceiro...suma não!
Visitante Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Diga aê Romeo! Pois é, trabalhando de manhã e a tarde, e lá é bloqueado o fórum, tem nem como mandar uma mensagenzinha de vez em qdo. Aí qdo chego as vezes é dia de treino, estudar e tal. Mas sempre tô entrando nem que seja pra dar uma olhadinha no fórum. Lembro sim das MP's. Ainda tenho curiosidade em tomar um desses, o troço é caro aí é pra pensar 2, 3x, mas dessa vez acho que vai, rs. Abraço!
oozaru Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Eu acho que esse pro-complex é mais um blend para se tomar ou ao acordar ou antes de dormir. Pois tem poucos carbos e albubina em sua fórmula.
Visitante Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Oozaru, ele tem 8 tipos de proteína. Acho que se dá pra tomar antes de dormir e ao acordar daria mais ou menos na mesma que tomar nos lanches, na hora de dormir seria uma boa pelo blend, mas já estarei tomando caseína nessa época antes de deitar. Meu medo era estar desperdiçando pelo horário q iria tomar, tipo se seria melhor aproveitar a qualidade dele e mandar depois do treino deixando whey de lado, mas como dizem que o melhor logo depois é whey mesmo. Acho que não será desperdício não, já que tem gente que toma myoplex que é MRP tbm nos horários de refeição ou de lanche e gosta dos resultados.
Aviador Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Pensei q o pro complex fosse um hipercalorico, mas sendo como myoplex um substituto de refeição, seria bom tomar em uma refeição que vc acredite que nao seja satisfatória. A noite e melhor ficar c a caseina ou muscle milk, pq tem menos carbo. De manhã acho q pode ser uma boa opção tb. abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora