zaire2d Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Entao... tenho dificuldades para dormir, e melatonina pode ser a solução do meu problema. na BodyBuilding a melatonina da Optimum custa menos de 2 USD, o problema que o frete custa 500% a mais do que o produto (10 USD). entao acho que nao vale a pena se encontrar aqui a um preço descente. alguem sabe em quais lojas (online de preferencia) vende Melatonina da Optimum ?
minduca Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Entao... tenho dificuldades para dormir, e melatonina pode ser a solução do meu problema. na BodyBuilding a melatonina da Optimum custa menos de 2 USD, o problema que o frete custa 500% a mais do que o produto (10 USD). entao acho que nao vale a pena se encontrar aqui a um preço descente. alguem sabe em quais lojas (online de preferencia) vende Melatonina da Optimum ? Pague o frete. Aqui no Brasil os negos metem a faca. A mais barata q ví da optimum custa R$62,00 e passa bem longe dos U$12,00
zumbiROX Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Pague o frete. Aqui no Brasil os negos metem a faca. A mais barata q ví da optimum custa R$62,00 e passa bem longe dos U$12,00 Tem problema de parar na alfândega e precisar de receita?
oozaru Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Já aprenderam na receita um vp2 (whey isolado)
pedrolopes665 Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Já aprenderam na receita um vp2 (whey isolado) oq o vp2 ensinou pra eles?! IAehIUAheIUAHe
minduca Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 se vc ler do topico de "como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega" tem um dica minha lá que ensina com driblar a alfandega. abs
zaire2d Postado 6 de abril de 2009 Autor Postado 6 de abril de 2009 se vc ler do topico de "como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega" tem um dica minha lá que ensina com driblar a alfandega. abs porra aquele topico virou uma biblia... se vc pudesser ser mais especifico quanto os versiculos (pagina ), ou se nao for demais tomar seu tempo teria como vc me explicar por aqui? o foda nao é nem pagar os 500% de frete, é pq insonia é uma merda... e esperar 60 dias até chegar aqui é sinistro, (nada meu na BB, chegou antes de 50 dias aqui em casa [RJ])
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora