Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao... tenho dificuldades para dormir, e melatonina pode ser a solução do meu problema.

na BodyBuilding a melatonina da Optimum custa menos de 2 USD, o problema que o frete custa 500% a mais do que o produto (10 USD). entao acho que nao vale a pena se encontrar aqui a um preço descente.

alguem sabe em quais lojas (online de preferencia) vende Melatonina da Optimum ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Entao... tenho dificuldades para dormir, e melatonina pode ser a solução do meu problema.

na BodyBuilding a melatonina da Optimum custa menos de 2 USD, o problema que o frete custa 500% a mais do que o produto (10 USD). entao acho que nao vale a pena se encontrar aqui a um preço descente.

alguem sabe em quais lojas (online de preferencia) vende Melatonina da Optimum ?

Pague o frete. Aqui no Brasil os negos metem a faca. A mais barata q ví da optimum custa R$62,00 e passa bem longe dos U$12,00

Postado

Pague o frete. Aqui no Brasil os negos metem a faca. A mais barata q ví da optimum custa R$62,00 e passa bem longe dos U$12,00

Tem problema de parar na alfândega e precisar de receita?

Postado
se vc ler do topico de "como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega" tem um dica minha lá que ensina com driblar a alfandega.

abs

porra aquele topico virou uma biblia... se vc pudesser ser mais especifico quanto os versiculos (pagina :lol:), ou se nao for demais tomar seu tempo teria como vc me explicar por aqui?

o foda nao é nem pagar os 500% de frete, é pq insonia é uma merda... e esperar 60 dias até chegar aqui é sinistro, (nada meu na BB, chegou antes de 50 dias aqui em casa [RJ])

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...