Leandro Tyzorex Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 Iae galera... como estou em processo de emagrecimento, já perdi 11 a 12 kg (agora tenho 90kg e 1,87 de altura), vou começar a suplementar agora e optei por tomar proteína isolada com baixa ou nenhuma quantidade de carboidrato ou gorduras... é que tô afim de continuar a perder gordura, mas sem perder massa magra. Qual a marca que vcs me indicariam??? E esses Whey Protein Isolados já vêm com BCAA???... se não, vou tomar BCAA tb antes e após os treinos... Um instrutor meu na academia disse que a Excel é de boa qualidade... vcs confirmam? Outras que me parecem ser boas são a Isopure Low Carb da Nature's Best; a VP2 da AST; e a Iso Protein da Body Size... me indicariam alguma dessas ou existem outras melhores? Quem puder me dar uma dica ae... Vlw!
oozaru Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Tem o ultra iso da universal também, mas vp2 é mto bom é uma das melhores do mundo (por isso é tao caro, mais de 200). tem um da vpx acho que é zero carb o nome
pedrolopes665 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 vp2 e a melhor a zerocarb tb eh fodona
MR.THOR Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Eita perguntinha difícil de responder...isso é muito particular, depende muito do ponto de vista de cada um...pessoalmente sou fã da Optimun, Nature best e designer...
Visitante hardwork100 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Sem dúvida vpx zero carb. 2° melhor: syntrax
Leandro Tyzorex Postado 7 de abril de 2009 Autor Postado 7 de abril de 2009 Pow, valeu pelas dicas... mas lendo alguns tópicos em vários fóruns, tem gente que mete o pau nos isolados, dizendo ser mais questão de marketing e o custo x benefício fica muito prejudicado... até pq a diferença é mínima com o concentrado... Aí olhando as informações nutricionais dos whey's vi o seguinte: VP2 Valor Energético 104Kcal 5% Carboidratos 2g 1% Proteínas 24g 48% Gold Optimum Valor energético 120kcal 6% Carboidratos 3g 1% Proteínas 24g 48% Gorduras totais 1g 2% Gorduras saturadas 0,5g 2% Acho que no meu aeróbico essa quantidade de gordura saturada e carboidrato eu queimo tranquilo hehehehehe... e sai mais em conta o Optimum... que todos dizem ser bom. Pelo que li são valores baixíssimos de carboidratos e gorduras, a diferença de valor energético é quase que insignificante, que acho q não irá afetar na minha perca de gordura... afinal, mantenho uma dieta padrão... O que me dizem? Vale mais a pena comprar o Optimum, ou será que vai ser melhor pra mim algum desses Isolados que vcs me sugeriram?
Rolke Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 HAHAHA, eu vou ter que ficar com a minha ON mesmo Agora a Zero Carb realmente eh fodona. E a tal da Nectar, pela composiçao ela eh fuderosa!!! Cara, sem neuras. Optando por uma marca de qualidade ( ON, VPX, Designer etc...e fugindo das nacionais) vc estara com um whey de bela qualidade. Ate pq a diferença entre elas nao sao taaaaaaao consideráveis assim. Estamos medindo grandes wheys de grandes marcas. Se a batalha fosse com as nacionais, ae sim faria uma diferença bizarra. Va de qualquer gringa tranquilo, e sem neuras. Abs
Leandro Tyzorex Postado 7 de abril de 2009 Autor Postado 7 de abril de 2009 heheheheheheheh Vlw irmão! Eh que aqui precisamos falar tb de custo x benefício... e acho que vou de ON tb! *RS Obrigado pelas dicas ae galera...
oozaru Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 Tem um tópico, se não me engano, aqui mesmo que fala sobre as vantagens ou não de tomar um isolado a conclusão final é que para 99% não vale, só se for intolerante a lactose se não me engano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora