Aviador Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 Queria saber qual desses shakes pós-treino é o melhor. Alguém já usou e teve bons resultados? ANATOR P 70 x TORRENT (Universal) Valeu!
Insight Postado 9 de abril de 2009 Postado 9 de abril de 2009 Dúvido que tu vai achar alguém que usou... Lendo no bodybuilding.com o pessoal gosta muito do Torrent, a única barreira é o preço que alguns acham caro. Não gosto da Muscletech...
Aviador Postado 9 de abril de 2009 Autor Postado 9 de abril de 2009 É verdade, eu li lá tbb e vi que o pessoal prefere esse Torrent. Duro que ja ouvi falar mto bem desse Anator aqui no Brasil, mas tb não sei se não passa de uma malto com creatina. Essa história de DNA é baboseira.
Insight Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 É verdade, eu li lá tbb e vi que o pessoal prefere esse Torrent. Duro que ja ouvi falar mto bem desse Anator aqui no Brasil, mas tb não sei se não passa de uma malto com creatina. Essa história de DNA é baboseira. Aqui no Brasil o pessoal acha que a maioria dos produtos da Muscletech são bons só por serem da Muscletech... vide Nano Vapor, etc. Nos EUA pessoal não gosta da Muscletech pelo marketing forçado que eles fazem sobre os produtos que na maioria das vezes são produtos simples. Dão resultados? Pode até ser, mas não valem o preço, é isso que o pessoal lá diz, dá pra conseguir suplementos bons pagando bem mais barato.
Rolke Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Minha opniao: Acredito que o Anator ja eh um produto "passado". O Torrent eh mto bem falado. Vc percebe que ele esta presente em diversos stacks de usuarios mais avançados no BB. Eu iria de Torrent mas levando em conta de que so iria pela propaganda....em termos de ganhos reais, nao faço a minima ideia. Abs
Aviador Postado 14 de abril de 2009 Autor Postado 14 de abril de 2009 Concord com vcs dois, a MuscleTech é "hypped" msm como o pessoal diz nos fóruns gringos e exagera no marketing, apelando pra engenharia genética, que não existe nesses suplementos. Na verdade, o que me chateia é que nunca vc consegue saber realmente quais sao os mecanismos de ação dos suplementos deles. Mas os suplementos funcionam, apesar d não do modo como eles prometem, por vias geneticas e blá blá blá. Já a Universal, fabricante do Torrent, é bem mais pé no chão, não inventa mto no marketing e é bem conceituada. Pensando pelo lado que o Torrent vem com mais doses que o Anator, acho que vo fica com o Torrent, que é tb mais barato. Tem o Storm tb, que é uma mistura de creatinas, bem interessante.
Insight Postado 14 de abril de 2009 Postado 14 de abril de 2009 É véio, os suplementos deles podem até funcionar, mas na maioria das vezes funcionam como qualquer outro já que as bases são as substâncias que já conhecemos. Tipo Cell-tech que é creatina+dextrose... todo mundo sabe que isso é bom, agora porque é da Muscletech nego acha que vai dar mais resultado e paga $$$$. Alguns suples podem até ter um diferencial que funciona pra uns, como os NO que variam de pessoa pra pessoa. Torrent é uma boa escolha, mas também só opino levando em conta o que leio eo que o pessoal fala... É um shake pós treino completo... Quanto ao Storm também é bem conceituado lá fora, mas não se comenta muito por aqui. Provavelmente pelo fato da Univesal ser bem mais pé no chão e não fazer marketing absurdo .
Aviador Postado 18 de abril de 2009 Autor Postado 18 de abril de 2009 Na verdade os suplementos deles funcionam, mas os gringos dizem que não tem nada de mais nos produtos deles que nao tenha no de outras companhias. Eu ainda vo experimentar o Gakic pra ver como é, pq é bem falado e é um produto que não tem similar em outros laboratórios, q eu conheça. O Leukic tb tenho vontade de experimentar, ja´o creakic nem. Da Universal vc ja ouviu falar no animal test deles? Vi um relato gringo e gostei, mas acho q é um pré ou pró-hormônio.
Aviador Postado 20 de abril de 2009 Autor Postado 20 de abril de 2009 Tava analisando a composição dos dois, Torrent e Anator e percebi que , na verdade, eles não passam de um suplemento que reúne : whey maltodextrina creatinas d varios tipos Então se eu ja tenho um whey bom, creatina e malto, pô, no que um suplemento desses poderia ser tão melhor assim?
Insight Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 Da Universal vc ja ouviu falar no animal test deles? Vi um relato gringo e gostei, mas acho q é um pré ou pró-hormônio. Ouvir, eu já ouvi... mas nunca li muito e nem tenho infos. Cara, pelo que li, a diferença do torrent é que a proteína dele é hidrolisada e os vários tipos de creatina mesmo. Parei pra dar uma olhada na tabela dele aqui, e vi que também tem citrulina malato e leucina.
Post Destacado