kadisonsilva Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 O que me falam sobre esse Suplemento?
ThaLauM EnemA Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Se tratando de um Whey Protein com 85% de proteinas em sua consistência, eu diria que não é um Whey de se jogar fora, combinando-o com malto, deve ficar uma beleza.
Dr. PM Postado 15 de abril de 2009 Postado 15 de abril de 2009 Acho que essa marca é uma das nacionais que mais cresce com produtos de excelente nível. Eu optei por eles e acho impressionante, começando desde o aminograma, até o preço muito acessível (o Whey de 2,4 kg custa pouco mais caro que um de 900 g da ON). Recomendo tanto o Whey 5w como o Grand Mass 3500. O resto eu não conheço.
kadisonsilva Postado 15 de abril de 2009 Autor Postado 15 de abril de 2009 Pessoal encomendei um pote desses, assim que chegar eu vo postando as minhas observações.
Rolke Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Eu so gostaria de ver uma analise do INMETRO, Vigilancia Sanitaria, BOPE, FBI nesses "85% de proteina"..... Ja falei q eu vou lançar o "Rolke Whey"......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora