arleyzaum Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 varios tópicos e cada um me deixou com dúvidas. Tenho uns contatos no msn cada um diz uma coisa!! Tenho em mãos Whey DESIGNER ( BAUNILHA ), Nox3 UNIVERSAL, Lglutamine LABRADA, Creatina UNIVERSAL, Ripped Fast UNIVERSAL e um Animal Pak UNIVERSAL. A maioria comprei com o MADRUGÃO, o cara é ponta firme!! A princípio minha intenção é perder um pouco de peso, posteriormente definição. Tenho 23 anos Altura: 1,74 Peso: 86kg Comecei a malhar com 17 anos, mas parei com 19. Acordo às 6:30h e vou trabalhar 7:45 Almoço: 11:45 Retorno 13:30 para trabalhar e saiu 17:30 Vou começar treinar 18:30h de seg a sex Ainda não comecei fazer dieta ... E queria saber o jeito de aproveitar bem os produtos. Valew :!:
gtf90 Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 No pré-treino: Animal Pak, Nox3, Whey no pós-treino junto com a glutamina e creatina, alguns vão dizer que creatina pode ser tomado antes do treino e realmente pode o importante é tomar todos os dias. Ripped fast conforme a orientação do fabricante por se tratar de um fraco termogênico mas aconselho também no pré-treino. Animalpack também conforme a orientação do fabricante. obs: comprou tudo e faltou proteína de lenta absorção, Nox3 tantas opções boas no mercado e comprou logo esse, não criticando mas não é um bom produto como Supercharger, Superpump entre outros. Glutamina labrada, Creatina universal e Whey designer sem dúvidas ótimas compras. Ótimo site também madrugão sempre sinal de boas compras; Abraços;
arleyzaum Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 PO gtf90 valew pela atençao brother !!! Entao tem que ser 30min antes do treino né !? E a Whey, creatina e glutamina 30min apos?! tipo .. a creatina tem aquela parada de saturaçao né !?!? Em relaçao ao RIPPED e ao nox3, foi o que grana pode rsrs eu queria era comprar um Lipo 6x posteriormente quem sabe Qual seria a proteína de lenta absorção ?!? Abraçao e bom começo de semana pra vcs
gtf90 Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Pré-treino é igual 45 - 30 minutos antes do treino Pós-treino é igual 45 - 30 minutos após o treinamento Sobre a creatina saturação não é necessária não, importante é tomar 5g por dia durante o tempo necessário não ultrapassando dois meses sem parar um. Proteína time-release ou proteína de lenta absorção são proteínas como albumina e caseína. Aconselho pra quem tem grana a caseina da optimum nutricion quem não tem vai de albumina saltos. Abraço.
arleyzaum Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 To entendendo brother ... e qual horario se encaixa a albumina ou caseina ?? abs
arleyzaum Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 Entao queria a opiniao em relaçao ao uso Ao acordar: Albumina ou caseina, Whey, Glutamina no lanche da tarde tomo Glutamina pré-treino: NOX3 pós-treino: Whey, glutamina, creatina, malto e/ou dextrose antes de dormir caseina ou glutamina ?! É claro que vai rolar dieta !!
gtf90 Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Entao queria a opiniao em relaçao ao uso Ao acordar: Albumina ou caseina, Whey, Glutamina no lanche da tarde tomo Glutamina pré-treino: NOX3 pós-treino: Whey, glutamina, creatina, malto e/ou dextrose antes de dormir caseina ou glutamina ?! É claro que vai rolar dieta !! Ao acordar: Albumina ou Caseína No lanche: comida Pré-treino: NOX3 Pós-treino: whey/crea/malto ou dextrose/glutamina Ao dormir: Caseína ou Albumina TUDO ISSO MAIS DIETA Abraço.
arleyzaum Postado 13 de abril de 2009 Autor Postado 13 de abril de 2009 Entao fmz !! To chegando lá .. falta comprar a caseina Ae começo valeu pela força
oozaru Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Sobre a creatina saturação não é necessária não, importante é tomar 5g por dia durante o tempo necessário não ultrapassando dois meses sem parar um. até me dias off tomar só 5g? tomar sempre no pós com whey e malto/dex né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora