Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + açucar mascavo

Xambs

Post Destacado

Postado

Pessoal, acabo de comprar um 3whey da probiotica e ainda nao tenho uma fonte de carbo legal pra tomar junto (nao to com grana pra comprar malto nem nada parecido) por isso li na net que o açucar mascavo pode ser uma boa fonte de glicose. o que acham?

e qual a proporção?

2 medidas de whey pra 1 colher de chá do mascavo?

abrc

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigos, o que eu quero saber é se o açucar mascavo (carboidrato) pode substituir o malto. Li o link q postaram e nao teve uma conclusao.

Afinal de contas até onde tomar malto é melhor q colocar mascavo + whey?

Ja que os dois teriam a msm funçao.

Com relação a 2 medidas de whey pra 1 colher de açucar, é uma dúvida minha com relaçao a dosagem. por exemplo... qdo usa malto qual a proporcao com o whey? soh isso...

se nao quer ajudar na atrapalhe. Pois EU acho válida essa busca por substitutos.

enfim

grato a todos

Postado
amigos, o que eu quero saber é se o açucar mascavo (carboidrato) pode substituir o malto. Li o link q postaram e nao teve uma conclusao.

Afinal de contas até onde tomar malto é melhor q colocar mascavo + whey?

Ja que os dois teriam a msm funçao.

Com relação a 2 medidas de whey pra 1 colher de açucar, é uma dúvida minha com relaçao a dosagem. por exemplo... qdo usa malto qual a proporcao com o whey? soh isso...

se nao quer ajudar na atrapalhe. Pois EU acho válida essa busca por substitutos.

enfim

grato a todos

Ok.

So nao entendo uma coisa: vc poderia me dizer pq vc quer substituir? Pq uma coisa eh vc querer substituir algo de 300 reais por algo de 150. Mas enfim, esse nao eh o caso. Vc poderia me responder? Estou curioso...

Abs

Postado

Malto é 10 reais no mááááximo 15 1kg

açúcar mascavo é 8 por ai

mas tem que ver a quantidade de carbo e já foi probado que malto é melhor. Gosto? Tem malto de tudo que é gosto, o meu é de melancia e é ótimo. Agora se tu quiser algo que sirva pra tomar pra treinar e pra cozinhar vai no açúcar :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...