Xambs Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Pessoal, acabo de comprar um 3whey da probiotica e ainda nao tenho uma fonte de carbo legal pra tomar junto (nao to com grana pra comprar malto nem nada parecido) por isso li na net que o açucar mascavo pode ser uma boa fonte de glicose. o que acham? e qual a proporção? 2 medidas de whey pra 1 colher de chá do mascavo? abrc
Rolke Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=91920 Acho q vai responder.... Qual o problema de usar uma dextrose ow? O pacote eh R$9,00.....
MR.THOR Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Até agora não entendi onde entra esse açucar mascavo...Com whey???rs
romeo Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 2 medidas de whey pra 1 colher de chá do mascavo? Que proporção bizonha é essa?! Ou você toma o carbo separado da ptn?!
ThaLauM EnemA Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Você não tem nem 10 reais para comprar malto então? então espere juntar 10 REAIS (hehehe) e compre porque sem malto ou dextrose, whey protein não vira.
Xambs Postado 16 de abril de 2009 Autor Postado 16 de abril de 2009 amigos, o que eu quero saber é se o açucar mascavo (carboidrato) pode substituir o malto. Li o link q postaram e nao teve uma conclusao. Afinal de contas até onde tomar malto é melhor q colocar mascavo + whey? Ja que os dois teriam a msm funçao. Com relação a 2 medidas de whey pra 1 colher de açucar, é uma dúvida minha com relaçao a dosagem. por exemplo... qdo usa malto qual a proporcao com o whey? soh isso... se nao quer ajudar na atrapalhe. Pois EU acho válida essa busca por substitutos. enfim grato a todos
Rolke Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 amigos, o que eu quero saber é se o açucar mascavo (carboidrato) pode substituir o malto. Li o link q postaram e nao teve uma conclusao. Afinal de contas até onde tomar malto é melhor q colocar mascavo + whey? Ja que os dois teriam a msm funçao. Com relação a 2 medidas de whey pra 1 colher de açucar, é uma dúvida minha com relaçao a dosagem. por exemplo... qdo usa malto qual a proporcao com o whey? soh isso... se nao quer ajudar na atrapalhe. Pois EU acho válida essa busca por substitutos. enfim grato a todos Ok. So nao entendo uma coisa: vc poderia me dizer pq vc quer substituir? Pq uma coisa eh vc querer substituir algo de 300 reais por algo de 150. Mas enfim, esse nao eh o caso. Vc poderia me responder? Estou curioso... Abs
Aviador Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Tire suas próprias conclusões, tendo como base o preço de 1 kg de dextrose e malto que é 10 reais em média. Preço e valor nutricional do mascavo: ttp://www.paodeacucar.com.br/detalhe.as ... campaign=t Pense no gosto tb e em qto vc teria q colocar de mascavo pra atingir os gramas de carbo necessários no pós treino. abç
novato_arnold Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 É, cara.. Se você falasse que ia comprar uma vaca ou umas galinhas, aí tudo bem. Mas malto nao compensa substituir.
oozaru Postado 16 de abril de 2009 Postado 16 de abril de 2009 Malto é 10 reais no mááááximo 15 1kg açúcar mascavo é 8 por ai mas tem que ver a quantidade de carbo e já foi probado que malto é melhor. Gosto? Tem malto de tudo que é gosto, o meu é de melancia e é ótimo. Agora se tu quiser algo que sirva pra tomar pra treinar e pra cozinhar vai no açúcar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.