ThaLauM EnemA Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 Estou vendo de comprar agora um Whey Protein ISO (Isolado), só que para isso, preciso de opiniões para saber se realmente compensa tanto em relação ao preço quanto em relação aos resultados, comprar este tipo de suplemento ou é mais viável permancer apenas no Whey Protein "comum"? Abraços.
oozaru Postado 17 de abril de 2009 Postado 17 de abril de 2009 pela diferença de preço, e tu sendo tolerante a lactose, acho que não vale não.
mjpx70 Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 O whey isolado realmente é necessário? Digo isso pois embora não contenha carbo vc tem que misturar para melhor absorção. Qual as melhores marcas de whey isolado? Alguém conhece o Iso Ion 90 Exchange-Body Action ou o IsoPro Whey - Probiótica? Mudando de Whey para caseina...alguém conhece o Syntrax Matrix?
oozaru Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 melhores iso vp2 - ast zero carb - vpx esse da probiotica é bonzinho, mas acho que nao vale custo/beneficio(nenhum por sinal)
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Ouvi falar muito desse vp2 só que é um tanto caro também. =|
oozaru Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 é caro sim e se importar a anvisa prende, pelo menos com meu irmao foi assim. Mas foi o melhor suple que ja tomei(em matéria de gosto, frutas citricas, parecia gatorade). mas só tomava de vez em qnd já que era do meu irmao
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Nossa então embaçou =/. kkkk mesmo assim vou dar uma olhada na loja de suplementos daqui.
mjpx70 Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 O whey isolado realmente é necessário? Digo isso pois embora não contenha carbo vc tem que misturar para melhor absorção. Qual as melhores marcas de whey isolado? Alguém conhece o Iso Ion 90 Exchange-Body Action ou o IsoPro Whey - Probiótica? alguém sabe? Mudando de Whey para caseina...alguém conhece o Syntrax Matrix?
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Respondido no tópico "Whey ISO Nutrilatina".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.