Postado 18 de abril de 200916 anos O cara tá enorme, agora com tatoo nos ombros e braços., e ele já tem 60 anos. Não tem barriga saliente e um corpo de dar inveja. Será que o treino de um senhor de 60 anos é igual ao treino de um jovem de 30? O cara deve ter uns 45 cm de braço.
Postado 18 de abril de 200916 anos Já levou em consideração que ele passou a vida inteira treinando?! seja por vontade propria, seja por causa de seus filmes?! Não é a toa que o cara está enorme mesmo
Postado 18 de abril de 200916 anos Já levou em consideração que ele passou a vida inteira treinando?! seja por vontade propria, seja por causa de seus filmes?! Não é a toa que o cara está enorme mesmo sem falar na quantidade de hormônios injetada...
Postado 18 de abril de 200916 anos Ele estimula a testosterona atráves de um PH e não essas droga que vocês estão acostumado a ver por ai... por isso ele ta inteiro até hoje e não confunda as coisas BOMBA é coisa de louco, desorientado etc... Cara que é grande nun faz essas loucura que vocês pensam que eles fazem tem tudo um acompanhamento médico e as substâncias são aplicadas de forma mais "segura". E outra o Stallone treina a mais de 30 anos você quer oq também? rs
Postado 19 de abril de 200916 anos Eu treino a 20 anos. Então daqui a uns 10 anos vc vai estar como ele , sem dúvida! Brincadeiras a parte, não podemos tirar o mérito do cara de chegar a idade dele com o físico dele!
Postado 19 de abril de 200916 anos ...não podemos tirar o mérito do cara de chegar a idade dele com o físico dele! Sem Dúvida.
Postado 19 de abril de 200916 anos Ele estimula a testosterona atráves de um PH e não essas droga que vocês estão acostumado a ver por ai... por isso ele ta inteiro até hoje e não confunda as coisas BOMBA é coisa de louco, desorientado etc... interessante essa afirmação. sou leigo nesta questão de ph ... até onde sei, alguns podem ser tão prejudiciais quanto uma bomba... nao valendo o risco-beneficio. desculpa minha ignorancia, mas poderia exemplificar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.