CARLÃO ZU1338434324 Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 O cara tá enorme, agora com tatoo nos ombros e braços., e ele já tem 60 anos. Não tem barriga saliente e um corpo de dar inveja. Será que o treino de um senhor de 60 anos é igual ao treino de um jovem de 30? O cara deve ter uns 45 cm de braço. fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 Já levou em consideração que ele passou a vida inteira treinando?! seja por vontade propria, seja por causa de seus filmes?! Não é a toa que o cara está enorme mesmo fisiculturismo 1
AGO Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 Já levou em consideração que ele passou a vida inteira treinando?! seja por vontade propria, seja por causa de seus filmes?! Não é a toa que o cara está enorme mesmo sem falar na quantidade de hormônios injetada... fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 Certamente, isso já fica meio subentendido né. fisiculturismo 1
paulao535 Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 Ele mesmo falou nao sei onde q toma testosterona
Visitante sgtmlg Postado 18 de abril de 2009 Postado 18 de abril de 2009 Ele estimula a testosterona atráves de um PH e não essas droga que vocês estão acostumado a ver por ai... por isso ele ta inteiro até hoje e não confunda as coisas BOMBA é coisa de louco, desorientado etc... Cara que é grande nun faz essas loucura que vocês pensam que eles fazem tem tudo um acompanhamento médico e as substâncias são aplicadas de forma mais "segura". E outra o Stallone treina a mais de 30 anos você quer oq também? rs
CARLÃO ZU1338434324 Postado 19 de abril de 2009 Autor Postado 19 de abril de 2009 Eu treino a 20 anos. fisiculturismo 1
AGO Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 Eu treino a 20 anos. Então daqui a uns 10 anos vc vai estar como ele , sem dúvida! Brincadeiras a parte, não podemos tirar o mérito do cara de chegar a idade dele com o físico dele!
ThaLauM EnemA Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 ...não podemos tirar o mérito do cara de chegar a idade dele com o físico dele! Sem Dúvida.
dccleber Postado 19 de abril de 2009 Postado 19 de abril de 2009 Ele estimula a testosterona atráves de um PH e não essas droga que vocês estão acostumado a ver por ai... por isso ele ta inteiro até hoje e não confunda as coisas BOMBA é coisa de louco, desorientado etc... interessante essa afirmação. sou leigo nesta questão de ph ... até onde sei, alguns podem ser tão prejudiciais quanto uma bomba... nao valendo o risco-beneficio. desculpa minha ignorancia, mas poderia exemplificar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora