jgotta Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 Estou pensando em tomar um ciclo de Hydroxycut e gostaria que o pessoal do forum me dessem umas dicas antes de tomar! Eu bebo por volta de 1.5 litros de agua por dia, ele ataca o rim e vou ter necessidade de tomar mais agua? Quais outros cuidados eu preciso tomar com esse produto? Estou fazendo um trabalho de hipertrofia, meu peso atual é de 82k e quero chegar em 85k, mas pretendo estabilizar entre 80k ou 82k bem seco. Posso tomar agora ou espero bater 85k? Valew!
Rolke Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 Como vc vai estar em uma dieta hipocalorica em associaçao com o HH, eu esperaria vc chegar aos 85. Tente tomar ele 2x pela manha e 2x antes do treino, totalizando 4comp. p/dia. Eu nao consegui isso (tomava 2 pela manha e 1 antes, pq tava acelerando demais) Abs
Aviador Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 Hydroxicut é pra definição, é um termogênico, que ajuda a queimar gordura. Vc pagou ou vai pagar caro por ele. Não vale a pena tomar se vc ainda quer ganhar peso, o que só acontece quando vc está ingerindo calorias a mais e ganha um poco de gordura tb. Atinja seu objetivo de hipertrofia pra depois entar em uma dieta restrita e aí use o hydroxi aliado a um bom exercício aeróbico. Bons treinos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.