Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X X Hidroxycut Hardcore efeitos diferentes

claudiorsl

Post Destacado

Postado

À 6 meses atrás experimentei o Termogênico Hidroxycut Hardcore da Muscletech. Nossa...parecia um animal no treino. A 2 semanas atrás comprei 2 potes de LIPO6X. Ainda não vi resultado nenhum, porém em relação a disposição física e energia não se compara com o da Muscletech. Já aumentei a dose para 5 comprimidos/dia mas ainda não é a mesma coisa.

Isto tem alguma coisa a ver com o organismo de cada um ou existe uma substância significativa de um para o outro?

Vlw pela ajuda rapaziada!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Trouxe dos EUA, comprei no site da VITACOST. O ponto que eu abordo aqui é a diferença em relação a aceleração cardiorespiratória e cardíaca de um p/ o outro. O da Muscletech, tomando apenas 2 comprimidos, vc fica mto, mto acelerado enqto no Lipo 6x embora te de disposição física, vc não fica acelerado mesmo tomando o dobro da dose.

Vlw brother

Postado

Claudiorsl,

Já ví a respeito de depoimentos como o seu, sobre a diferença. Percebi que o Hydroxicut parece ser ainda um pouco melhor. Lembrando que, não adianta muito aumentar a dose além da que seu organismo pode suportar. Eu por exemplo, estou na dúvida de qual tomar.

Quanto a compra que você fez na VITACOST, qual foi o método que você usou de remessa? ISAL (Economy) Service, DHL Global ou International Express? Você teve muita demora para receber e/ou imposto para pagar?

Obrigado.

Postado

Claudiorsl,

Já ví a respeito de depoimentos como o seu, sobre a diferença. Percebi que o Hydroxicut parece ser ainda um pouco melhor. Lembrando que, não adianta muito aumentar a dose além da que seu organismo pode suportar. Eu por exemplo, estou na dúvida de qual tomar.

Quanto a compra que você fez na VITACOST, qual foi o método que você usou de remessa? ISAL (Economy) Service, DHL Global ou International Express? Você teve muita demora para receber e/ou imposto para pagar?

Obrigado.

Postado

Olá amigo. Fiz a compra pela VITACOST, porém qdo eu estava nos EUA. pedi para entregarem no meu hotel. Se for tentar comprar para entregar no Brasil, É melhor comprar pela Bodybuilding.com, pois o custo total com frete acaba saindo mais em conta. Só se fosse para entregar nos EUA, a VITACOST é mto mais barato. Porém tome cuidado, pois ano passado fiz duas compras pela BB e o LIPO 6X foi barrado pla ANVISA. Ainda por cima não devolveram meu produto para o remetente e eu perdi minha grana. Ninguem soube me dar nenhuma explicação. Os correios diziam que tinham enviado de volte a BB dizia que não tinha recebido. Isto aconteceu 2 vezes. Só completando, escolha a opção mais demorada de "International Post que 7-15 dias". porém já te adianto que vai demorar mais ou menos 40 dias. Se vc tiverazar e seu produto for barrado, vc vai receber uma carta da ANVISA, comunicando-o

Qto a diferença do Hydroxicut para o LIPO 6x descobri que é por causa da qtde de efedrina que existe no produto da Muscletech. Esta era a razão das tremedeiras que tinha, o que não ocorria no Lipo 6x

Espero que tenha lhe ajudado

Um abração

Postado

eu acho que vou de contra todos os relatos que li...

tomei meio pote (de 210cp) de hydroxycut, tomando 6 por dia, e uma semana tomei 8 por dia, e nao senti NADA... me da ate uma disposicao e aumento da sudorese, mas nada igual o pessoal fala de acelerar batimentos, tremedeira, suor sem ser no treino, dor de cabeça, nada... unica coisa que percebi é que eu perdi MUITO mais massa magra do que gordura (percebi atraves de biopedancia),... com isso até aumentou meu bf...

e agora estou tomando um pote de white flood (caplets) e senti aumento de força sim, mas nada fora do normal igual falam,... mas ainda esta no inicio do pote, depois que eu acabar vou postar um relato dos 2 (hh e wf)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...