claudiorsl Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 À 6 meses atrás experimentei o Termogênico Hidroxycut Hardcore da Muscletech. Nossa...parecia um animal no treino. A 2 semanas atrás comprei 2 potes de LIPO6X. Ainda não vi resultado nenhum, porém em relação a disposição física e energia não se compara com o da Muscletech. Já aumentei a dose para 5 comprimidos/dia mas ainda não é a mesma coisa. Isto tem alguma coisa a ver com o organismo de cada um ou existe uma substância significativa de um para o outro? Vlw pela ajuda rapaziada!!
oozaru Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Os dois são os tops e acho estranho teu organismo ter se acostumado sendo que tu tomou a 6 meses atrás, comprou com alguém de confiança mesmo?
claudiorsl Postado 27 de abril de 2009 Autor Postado 27 de abril de 2009 Trouxe dos EUA, comprei no site da VITACOST. O ponto que eu abordo aqui é a diferença em relação a aceleração cardiorespiratória e cardíaca de um p/ o outro. O da Muscletech, tomando apenas 2 comprimidos, vc fica mto, mto acelerado enqto no Lipo 6x embora te de disposição física, vc não fica acelerado mesmo tomando o dobro da dose. Vlw brother
Connor Macleod Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Claudiorsl, Já ví a respeito de depoimentos como o seu, sobre a diferença. Percebi que o Hydroxicut parece ser ainda um pouco melhor. Lembrando que, não adianta muito aumentar a dose além da que seu organismo pode suportar. Eu por exemplo, estou na dúvida de qual tomar. Quanto a compra que você fez na VITACOST, qual foi o método que você usou de remessa? ISAL (Economy) Service, DHL Global ou International Express? Você teve muita demora para receber e/ou imposto para pagar? Obrigado.
Connor Macleod Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 Claudiorsl, Já ví a respeito de depoimentos como o seu, sobre a diferença. Percebi que o Hydroxicut parece ser ainda um pouco melhor. Lembrando que, não adianta muito aumentar a dose além da que seu organismo pode suportar. Eu por exemplo, estou na dúvida de qual tomar. Quanto a compra que você fez na VITACOST, qual foi o método que você usou de remessa? ISAL (Economy) Service, DHL Global ou International Express? Você teve muita demora para receber e/ou imposto para pagar? Obrigado.
claudiorsl Postado 4 de maio de 2009 Autor Postado 4 de maio de 2009 Olá amigo. Fiz a compra pela VITACOST, porém qdo eu estava nos EUA. pedi para entregarem no meu hotel. Se for tentar comprar para entregar no Brasil, É melhor comprar pela Bodybuilding.com, pois o custo total com frete acaba saindo mais em conta. Só se fosse para entregar nos EUA, a VITACOST é mto mais barato. Porém tome cuidado, pois ano passado fiz duas compras pela BB e o LIPO 6X foi barrado pla ANVISA. Ainda por cima não devolveram meu produto para o remetente e eu perdi minha grana. Ninguem soube me dar nenhuma explicação. Os correios diziam que tinham enviado de volte a BB dizia que não tinha recebido. Isto aconteceu 2 vezes. Só completando, escolha a opção mais demorada de "International Post que 7-15 dias". porém já te adianto que vai demorar mais ou menos 40 dias. Se vc tiverazar e seu produto for barrado, vc vai receber uma carta da ANVISA, comunicando-o Qto a diferença do Hydroxicut para o LIPO 6x descobri que é por causa da qtde de efedrina que existe no produto da Muscletech. Esta era a razão das tremedeiras que tinha, o que não ocorria no Lipo 6x Espero que tenha lhe ajudado Um abração
moulin Postado 4 de maio de 2009 Postado 4 de maio de 2009 eu acho que vou de contra todos os relatos que li... tomei meio pote (de 210cp) de hydroxycut, tomando 6 por dia, e uma semana tomei 8 por dia, e nao senti NADA... me da ate uma disposicao e aumento da sudorese, mas nada igual o pessoal fala de acelerar batimentos, tremedeira, suor sem ser no treino, dor de cabeça, nada... unica coisa que percebi é que eu perdi MUITO mais massa magra do que gordura (percebi atraves de biopedancia),... com isso até aumentou meu bf... e agora estou tomando um pote de white flood (caplets) e senti aumento de força sim, mas nada fora do normal igual falam,... mas ainda esta no inicio do pote, depois que eu acabar vou postar um relato dos 2 (hh e wf)
PhOeNiXxX Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 Tremedeiras? Tá louco, praq eu vou tomar um negócio desses...rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.