Rodrigo540 Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Olá eu me interessei muito no Extra pack pq vc não só fica ganhando massa muscular magra como cresce definindo. Antigamente: 1.86 m 89 Kg 36 cm de braço esticado sem forçar 38.5 cm de braço forçado fechado eu tenho uma tendencia pra engordar ... em 4 meses com termogênicos eu fui pra: 1.87 m 78.5 Kg 30 de braço esticado sem forçar 34 de braço fechado forçado só q eu fikei muito magrim de braço quase trincado ... poxa 30 cm é de iniciante !! mais eu ainda tenho um pouco de barriga q eu kero perder ao longo do tempo ... pq é o mais foda de perder ... ( to fazendo abdominal legalll !! ) só q eu tenho medo de engordar( na barriga ) com esse suplemento... Obs.: eu ja tomo BCAA top 3000mg e tenhu um frasco mexido de L-Glutamine powder ( meu msm parei pq fikei doente ... e num voltei a tomar mais ...) Quem toma/tomou esse suplemento e ja tem uns conhecimentos ae me ajuda ae !! Se engorda muito ... talvez eu poderia tomar um ISOwhey protein ?? Abrass !! fisiculturismo 1
Animal Psy Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 por curiosidade q termogenico vc uso ? eu tirava esses suplementos ai e tomava whey e albumina mesmo + dextrose .. fisiculturismo 1
Rodrigo540 Postado 29 de abril de 2009 Autor Postado 29 de abril de 2009 Olá eu tomei o Theburner mas eu acho q o que ajudou msm foi a força de vontade ! ele num é tão bom quanto dizem não ... abrass !!
ThaLauM EnemA Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 Já que você deu uma "secada", concordo com o Animal Psy, passaria a tomar Whey Protein + Malto nos Pós-Treinos e continuando com o BCAA também.
Rodrigo540 Postado 30 de abril de 2009 Autor Postado 30 de abril de 2009 Blz eu até entendo só q whey num é muito engordiet não ? tem caloria pra cacilda !! ja o extra pack parece ter menos .... vlw as opiniões ae !!
Rodrigo540 Postado 30 de abril de 2009 Autor Postado 30 de abril de 2009 tava pensando tb será q vale a pena tomar NO xplode da probiótica https://probiotica.com.br/linha/pro/ será q vira ?
ThaLauM EnemA Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 Não é nada de apavorante também as calorias do Whey Protein, está entre 100 a umas 120kcal (Optimum e Probiotica) variando pra mais também.
ThaLauM EnemA Postado 30 de abril de 2009 Postado 30 de abril de 2009 Faça o teste com esse suplemento "Rodrigo540".
Rodrigo540 Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 tem links desses whey ae não ? oq mais pode combinar ? uma dextrose, albumina ? abrass !!
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Pode combinar com uma Maltodextrina ou Dextrose (tanto faz).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora