Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, estou voltando a malhar

tenho 1,82 e apenas 60kg no momento... tenho dificuldade em ganhar peso

malhei durante 2 meses e ganhei 5kg, estbava com 58 qndo comecei, desde que parei, perdi peso

agora estou voltando e estou tomando hipercalorico mass shake 4200 bad boy

soq estou com duvidas em relaçao a dose...

Na embalagem tá escrito pra tomar 6 porções em 400ml de agua ou leite desnatado, 1 hr antes do treino

eu estava tomando 200ml com 3 porçoes antes do treino e mais 3 porcoes antes de dormir...

isso no primeiro pote de 1,4kg q durou umas 2 semanas... ganhei apenas 1 kg... agora comprei um de 3kg...

qual seria a dosagem correta para ganhar peso?... 2 shakes de 400ml e 6 porçoes por dia esta bom? ja estou ciente q se for tomar dessa forma, vai acabar rapidinho

preciso mto engordar :P

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dica: Faça seu próprio hipercalórico.

Compre:

Açúcar Mascavo; (3 a 4 col. de sopa / magnésio, ferro, vit B´s )

Linhaça; (omega 3 e fibras) - 1/2 col. sopa

Aveia; (carboidratos cmplexos, fibras, zinco) 1 xícara

Canela (biotina) a gosto

Oleo de Canola; (omega6)2 col. sopa

Leite de soja em pó. 1 col. sopa

Leite de vaca em pó; 2 col. sopa

Leite de vaca líquido; 350 ml

Banana. 1 a 2 unidades.

É muito delicado falar em quantidades sem conhecer seu histórico, mas ajuste as quantidades de acordo com a sua aceitabilidade gástrica.

Se quiser coloque dois dosadores nesse combo do seu hipercalórico. Só tente a agregar. Consuma isso 3x por dia e se alimente de 3 em 3 horas.

O forum esta recheado de informações básicas,

Aproveite.

Abraços

Postado

Eu consegui ganhar bastante peso com o hipercalórico da Nutrilatina AGE Mass Gainers 4400, eu seguia as instruções do produto: 129g em 400ml de leite. Não era para menos, eu tomava de manhã, 1 hora antes do treino e cerca de 1 hora depois do treino.

Postado

Então "oozaru", não saberia te dizer exatamente quanto eu ganhei de massa e de gordura porque não medi esses parâmetros =|, mas eu ganhei 7kg em 2 meses e meio (para mim foi uma mudança bem visível). Durou aproximadamente 1 mês um pote de 3kg de Mass Gainers, tomando 3 vezes ao dia, 3 dias por semana.

Postado

Opa, ótimos ganhos, vou pesquisar o preço e ver se vale a pena. Eu gostei dos meus ganhos com whey+malto/dextrose em 3 meses ganhei 2,2kg. sendo 2kg de massa magra e 200gr de gordura. Não tenho muita pressa então ta bom, mas acho que vou tomar um hiper nem que seja uma vez ao dia.

Postado

Eu te recomendaria o Mass Gainers mesmo pois obtive ótimos resultados, não chega a ser tão caro, R$110 3kg. Voltei a tomar Whey semana passada, ainda é cedo para observar resultados, mas acho que serão bons também.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...