raphaelrap Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 pessoal, estou voltando a malhar tenho 1,82 e apenas 60kg no momento... tenho dificuldade em ganhar peso malhei durante 2 meses e ganhei 5kg, estbava com 58 qndo comecei, desde que parei, perdi peso agora estou voltando e estou tomando hipercalorico mass shake 4200 bad boy soq estou com duvidas em relaçao a dose... Na embalagem tá escrito pra tomar 6 porções em 400ml de agua ou leite desnatado, 1 hr antes do treino eu estava tomando 200ml com 3 porçoes antes do treino e mais 3 porcoes antes de dormir... isso no primeiro pote de 1,4kg q durou umas 2 semanas... ganhei apenas 1 kg... agora comprei um de 3kg... qual seria a dosagem correta para ganhar peso?... 2 shakes de 400ml e 6 porçoes por dia esta bom? ja estou ciente q se for tomar dessa forma, vai acabar rapidinho preciso mto engordar
O Demolidor Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Dica: Faça seu próprio hipercalórico. Compre: Açúcar Mascavo; (3 a 4 col. de sopa / magnésio, ferro, vit B´s ) Linhaça; (omega 3 e fibras) - 1/2 col. sopa Aveia; (carboidratos cmplexos, fibras, zinco) 1 xícara Canela (biotina) a gosto Oleo de Canola; (omega6)2 col. sopa Leite de soja em pó. 1 col. sopa Leite de vaca em pó; 2 col. sopa Leite de vaca líquido; 350 ml Banana. 1 a 2 unidades. É muito delicado falar em quantidades sem conhecer seu histórico, mas ajuste as quantidades de acordo com a sua aceitabilidade gástrica. Se quiser coloque dois dosadores nesse combo do seu hipercalórico. Só tente a agregar. Consuma isso 3x por dia e se alimente de 3 em 3 horas. O forum esta recheado de informações básicas, Aproveite. Abraços
oozaru Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 se o primeiro pote não deu resultado por que insistiu nessa marca?
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Eu consegui ganhar bastante peso com o hipercalórico da Nutrilatina AGE Mass Gainers 4400, eu seguia as instruções do produto: 129g em 400ml de leite. Não era para menos, eu tomava de manhã, 1 hora antes do treino e cerca de 1 hora depois do treino.
oozaru Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 dura quanto tempo se tu tomar assim? tu ganhou qnt de massa magra e qnt de gordura?
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Então "oozaru", não saberia te dizer exatamente quanto eu ganhei de massa e de gordura porque não medi esses parâmetros =|, mas eu ganhei 7kg em 2 meses e meio (para mim foi uma mudança bem visível). Durou aproximadamente 1 mês um pote de 3kg de Mass Gainers, tomando 3 vezes ao dia, 3 dias por semana.
oozaru Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Opa, ótimos ganhos, vou pesquisar o preço e ver se vale a pena. Eu gostei dos meus ganhos com whey+malto/dextrose em 3 meses ganhei 2,2kg. sendo 2kg de massa magra e 200gr de gordura. Não tenho muita pressa então ta bom, mas acho que vou tomar um hiper nem que seja uma vez ao dia.
ThaLauM EnemA Postado 1 de maio de 2009 Postado 1 de maio de 2009 Eu te recomendaria o Mass Gainers mesmo pois obtive ótimos resultados, não chega a ser tão caro, R$110 3kg. Voltei a tomar Whey semana passada, ainda é cedo para observar resultados, mas acho que serão bons também.
Godofredo Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Esses hipercalóricos ai, não dão espinhas não?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora