Animal Psy Postado 2 de maio de 2009 Postado 2 de maio de 2009 http://www.arimatest.com Aew galera, qual o opiniao sobre esse PH ? Alguem ja uso ? Falam q aumenta os niveis de testo em ate 10.000% ... sera ? rs ...
Aviador Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 Nunca vi nem usei, mas um amigo meu comprou tentou usar e não conseguiu pq disse que passou mal. Eu não pesquisei, sao informações que ouvi falar, pesquise melhor antes de comprar.
Animal Psy Postado 3 de maio de 2009 Autor Postado 3 de maio de 2009 tava so lendo sobre, parece ser bom apesar de caro ...
romarihez Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eae galera!! Malho ha uns 3 anos, mas faltava mto à academia. Ha 6 meses eu tenho treinado ininterruptamente e assim pretendo continuar por um bom tempo. Minha meta era baixar o bf, e com mto esforço consegui... Agora quero crescer, mas crescer com qualidade!! massa magra!!! para isso continuarei minha dieta hiperproteica. um brod meu tah indo pro Paraguai esse FDS buscar uns suplementos... eu gostaria de saber a apniao de vcs, sobre quais suplementos eu poderia tah comprando para tal finalidade!! Ele me recomendou esse ARIMATEST. O que vcs acham? recomendam algum outro que seja melhor?? por favor opinem!!!!
romarihez Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eh bom usa-lo junto com outro?? me indiquem um cilco completo por favor!!!! valeu!!
HighX Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 credo 10000% n é um tanto quanto EXAGERADO?
romarihez Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 EDITADO PELA MODERAÇÃO! Romarihez, pare de floodar o tópico!!! Pesquise ou aguarde alguem responder sua pergunta com paciência!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.