duuque Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 ksdjfhkajsd mas ei, comprei a creatina da MRA Nutrition, chama-se Crea Power (uma com potinho transparente e embalagem vermelha, tudo em inglês); paguei 50 pila em 300g... alguém sabe me dizer se ela é boa? digam tudo o que sabem sobre ela e a fabricante! abraços
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 tu chegou usar o botao pesquisa do fórum? Se usasse veria que é uma furada.
duuque Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 é na verdade eu não havia notado aquele link de pesquisa; mas de qualquer forma não tem nada sobre a mra nutrition, pelo menos não achei; e nem no google achei.. gostaria muito que alguém que ja usou, ou testemunhou o uso desse produto, falasse aqui seu ponto de vista sobre o que achou dessa creatina!
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 vou te dar uma mão http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra alguns dizem que é boa, mas também ja falaram que a da midway é boa, faz o teste ai. Parece que a MRA é de Minas gerais e nao importada como mentem
duuque Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 ok, muito obrigado! pelo visto não deve ser tudo aquilo né; mas vou ver bem... podia comprar de uma marca chamada Innov&labs pelo mesmo preço; mas o cara disse que em termo de fabricante ele ´referia a MRA, talvez para passar para a frente :~
Zurunga Postado 26 de abril de 2010 Postado 26 de abril de 2010 eu ja tomei a creatina MRA ela é boa ganhei 4 quilos com 3 semanas gostei delas
didantas Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 tu chegou usar o botao pesquisa do fórum? Se usasse veria que é uma furada. Putz, tenho acompanhado o forum e esse usuario oozaru e MUITO CHATO, pqp, todos sabem que a pesquisa do forum e ruim...ng acha nada...eu msm digitei "mra nutrition" "crea power" e nao achei nada...deixa de ser chato cara. muitas vezes nao achamos e temos que postar
oozaru Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 a nova ferramenta de busca esta muito ruim, mas obrigado por upar o topico pra me chamar de chato
petersonn Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 tipo, naum consegui achar nada referente ao fabricante do produto, mas esse numero q aparece de baixo do pote eh apenas o numero do fabricante de potes... ou seja... alguns produtos importados naum vem totalmente prontos para a venda... eim fim... essa creatina eh produziada fora, vem pra cá, colocada dentro do pote cujo frabicante eh a INPLAVEL... ESPERO TER DEIXADO COMPRADORES COM MENOS PESO NA CONSCIÊNCIA... ABRAÇOS
petersonn Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 tipo, naum consegui achar nada referente ao fabricante do produto, mas esse numero q aparece de baixo do pote eh apenas o numero do fabricante de potes... ou seja... alguns produtos importados naum vem totalmente prontos para a venda... eim fim... essa creatina eh produziada fora, vem pra cá, colocada dentro do pote cujo frabicante eh a INPLAVEL... ESPERO TER DEIXADO COMPRADORES COM MENOS PESO NA CONSCIÊNCIA... ABRAÇOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora