duuque Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 ksdjfhkajsd mas ei, comprei a creatina da MRA Nutrition, chama-se Crea Power (uma com potinho transparente e embalagem vermelha, tudo em inglês); paguei 50 pila em 300g... alguém sabe me dizer se ela é boa? digam tudo o que sabem sobre ela e a fabricante! abraços
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 tu chegou usar o botao pesquisa do fórum? Se usasse veria que é uma furada.
duuque Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 é na verdade eu não havia notado aquele link de pesquisa; mas de qualquer forma não tem nada sobre a mra nutrition, pelo menos não achei; e nem no google achei.. gostaria muito que alguém que ja usou, ou testemunhou o uso desse produto, falasse aqui seu ponto de vista sobre o que achou dessa creatina!
oozaru Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 vou te dar uma mão http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=mra alguns dizem que é boa, mas também ja falaram que a da midway é boa, faz o teste ai. Parece que a MRA é de Minas gerais e nao importada como mentem
duuque Postado 5 de maio de 2009 Autor Postado 5 de maio de 2009 ok, muito obrigado! pelo visto não deve ser tudo aquilo né; mas vou ver bem... podia comprar de uma marca chamada Innov&labs pelo mesmo preço; mas o cara disse que em termo de fabricante ele ´referia a MRA, talvez para passar para a frente :~
Zurunga Postado 26 de abril de 2010 Postado 26 de abril de 2010 eu ja tomei a creatina MRA ela é boa ganhei 4 quilos com 3 semanas gostei delas
didantas Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 tu chegou usar o botao pesquisa do fórum? Se usasse veria que é uma furada. Putz, tenho acompanhado o forum e esse usuario oozaru e MUITO CHATO, pqp, todos sabem que a pesquisa do forum e ruim...ng acha nada...eu msm digitei "mra nutrition" "crea power" e nao achei nada...deixa de ser chato cara. muitas vezes nao achamos e temos que postar
oozaru Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 a nova ferramenta de busca esta muito ruim, mas obrigado por upar o topico pra me chamar de chato
petersonn Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 tipo, naum consegui achar nada referente ao fabricante do produto, mas esse numero q aparece de baixo do pote eh apenas o numero do fabricante de potes... ou seja... alguns produtos importados naum vem totalmente prontos para a venda... eim fim... essa creatina eh produziada fora, vem pra cá, colocada dentro do pote cujo frabicante eh a INPLAVEL... ESPERO TER DEIXADO COMPRADORES COM MENOS PESO NA CONSCIÊNCIA... ABRAÇOS
petersonn Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 tipo, naum consegui achar nada referente ao fabricante do produto, mas esse numero q aparece de baixo do pote eh apenas o numero do fabricante de potes... ou seja... alguns produtos importados naum vem totalmente prontos para a venda... eim fim... essa creatina eh produziada fora, vem pra cá, colocada dentro do pote cujo frabicante eh a INPLAVEL... ESPERO TER DEIXADO COMPRADORES COM MENOS PESO NA CONSCIÊNCIA... ABRAÇOS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.