rodrigohenrique Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 Eu vou compra BCAA mas ñ sei qual seria mais concentreda e qual marca seria melhor? eu ja ouvir falar no BCAA da DNA e PROBIOTICA ! Vc's poderiam me da uma dica? espero as respostas . ABRAÇOs
ThaLauM EnemA Postado 6 de maio de 2009 Postado 6 de maio de 2009 - Probiótica - Nutrilatina AGE - Optimum
rodrigohenrique Postado 7 de maio de 2009 Autor Postado 7 de maio de 2009 eo da DNAsuplemetos ñ é bom ?
ThaLauM EnemA Postado 7 de maio de 2009 Postado 7 de maio de 2009 Sim, é bom também. Mas particularmente prefiro o da Probiótica.
andretyf Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 Aproveitando o tópico ... Vale a pena o custo/beneficio do BCAA ?
arbalest1 Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 Aproveitando o tópico ... Vale a pena o custo/beneficio do BCAA ? na minha opiniao, nao. prefiro comprar um whey q ja venha com bcaa e glutamina...
Aviador Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 Melhores marcas: Xtend da Scivation Purple Wrath da CL BCAA Dymatize Nacional: talvez probiotica ou integral Médica
minduca Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 Qualquer uma que use como produto base produtos da Ajinomoto. Pode parecer engraçado, pois no Brasil a Ajinomoto tem fama pelos seus produtos alimentares de prateleira de varejo (sazon, aji-sal, aji-no-moto, vono e sabor ami), porém é líder mundial na pesquisa e produção de aminoácidos. Dêem uma olhada no site global que vocês vão entender. abs
Visitante sgtmlg Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 Esse Xtend é bom mesmo, da Dynamatize eu não fou fã outro bom é o da Arnold Nutrition, mas bom mesmo é o AMINO 2222 em tabletes o que não é bom é engolir aqueles tijolo ahahahaha
Rolke Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 qualquer BCAA q soh seja BCAA eh placebo puro. Ja o Xtend assino em baixo. O produto eh bao bagarai!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.