sr.thiago Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 Antes de tudo gostaria de informar que eu NÃO INDICAREI NENHUM OUTRO SITE PARA A COMPRA DE SUPLEMENTOS No dia 03/04/2009 efetuei o pagamento de um Gainers de 4kg no valor de R$ 152,00. No dia 07/04/2009 recebi o produto. Ao retirar o lacre da Nutrilatina (externo, da tampa) pude constatar que existia um liquido viscoso com um odor horrível, muito forte. Prontamente liguei para o Corpo Perfeito e pedi a troca do produto. Após esperar mais de 15 dias pela troca do produto (dentro deste periodo eu entrei em contato diversas vezes com o CorpoPefeito.com.br cobrando uma posição), resolvi entrar em contato novamente com o Corpo Perfeito, desta vez por atendimento online. Pegaram meus dados todos e afirmaram que em 3 dias úteis seria efetuada a troca do produto. Passaram novamente os dias úteis e nada aconteceu. Liguei novamente e fui informado de que não seria efetuada a troca e sim a coleta do meu produto para análise e somente após isto seria efetuada a troca. Aguardei mais uns 5 dias úteis e os Correios fizeram a coleta na minha residência. Eis que dia 02/05 (isso mesmo, MAIO, um mês inteiro depois) chegou o meu "novo" produto. Prontamente fui até a cozinha e abri a caixa...e para a minha surpresa: O MESMO produto me foi enviado novamente!!!! Limparam a tampa que estava com o tal liquido, o lacre externo (da tampa da Nutrilatina) não existia e o lacre interno estava aberto pela metade, exatamente como eu tinha entregue o produto. No mesmo dia entrei em contato com o CorpoPerfeito.com.br e expliquei toda a situação. Pedi um telefone de contato de algum representante ou algum responsável para que eu pudesse falar diretamente. Não me forneceram nenhum telefone, apenas do televendas. Pedi para marcar uma reunião com algum representante da empresa, disseram não ser possível por politicas internas da empresa. Pedi o telefone da área de administração do site e ainda me foram negadas tais informações, ou seja, o consumidor NÃO TEM DIREITO de falar com nenhum responsável. Dei meus dados para que a supervisão entrasse em contato comigo. Dia 06/05 (MAIO) ligaram para o meu telefone. Disseram que reconheciam o problema e que seria efetuada a entrega de um novo produto em minha residência com data limite no dia 08/05. Esperei pacientemente e advinhem?! Não chegou absolutamente NADA! Hoje, dia 11/05/2009, TRINTA E OITO dias após o meu depósito eu entrei em contato novamente pelo site (o pós venda por telefone é péssimo, eles não gravam protocolo e nem tem gravação, ou seja, qualquer palavra que é dada por telefone não vale nada), me disseram que meu pedido era "urgência máxima". Eu tive que rir, até pq já era a terceira vez que me davam a mesma informação. Hoje pedi meu dinheiro de volta, dei Dados Bancarios e a atendente meu deu o limite de 48 horas para este depósito ser efetuado. 48 horas estarão completas nesta quarta feira. Aguardarei até quinta feira para ver se eles depositarão meu dinheiro de volta. Enfim, FUJAM do site Corpo Perfeito. O relato é grande mas é importante que os amigos estejam avisados. Procurem outros sites de sua prória confiança. Um grande abraço e peço paciência para ler o relato, pois vale a pena. Repassem para quem puder.
arbalest1 Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 se for verdade vc teve muito azar sempre comprei la e nunca tive problemas...embora acho os precos meio salgados
leandrobh Postado 11 de maio de 2009 Postado 11 de maio de 2009 Nossa que ridículo. Eu espero que alguem dessa empresa esteja lendo aqui ou leia algum dia. Eu que já não comprava lá, não compro nunca mais mesmo. Mandar outro produto com problema é uma coisa, mas mandar o MESMO? Isso é achar que o cliente é trouxa. Se eu fosse você já dava entrada no Procon mais próximo e ação judical de acordo com o CDC pedindo o valor pago em DOBRO. Isto é direito seu.
sr.thiago Postado 11 de maio de 2009 Autor Postado 11 de maio de 2009 Nossa que ridículo. Eu espero que alguem dessa empresa esteja lendo aqui ou leia algum dia. Eu que já não comprava lá, não compro nunca mais mesmo. Mandar outro produto com problema é uma coisa, mas mandar o MESMO? Isso é achar que o cliente é trouxa. Se eu fosse você já dava entrada no Procon mais próximo e ação judical de acordo com o CDC pedindo o valor pago em DOBRO. Isto é direito seu. Pois é, meu amigo..isto é a completa verdade. a quem interessar eu tenho os nomes dos atendentes que eu falei, a cópia das conversas do atendimento online e etc. Me mandaram de volta o MESMO produto. Infelizmente eu não sei o que precisa pra reclamar no procon mas vou procurar saber. Muito obrigado e fica ai o relato. Leiam e divulguem para que ninguém mais seja enganado. Um abraço!
rnt2222 Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 TA FEIA A COISA NESSE CORPO PERFEITO HEIN. JA COMPREI NESSE SITE A UM BOM TEMPO ATRAZ TB E NAO TIVE PROBLEMAS. TA PARECENDO Q TEM ALGUEM Q TA SABOTANDO A EMPRESA LA DENTRO ATÉ. SE FOR, DEVE SER ALGUM PICA GROSSA LA PQ VAMO FALA A VERDADE, UMA EMPRESA DO PORTE DO CORPO PERFEITO SE SUJAR POR CAUSA DE 100 CONTO DE PREJUIZO É UMA BURRICE. TA CERTO Q NÃO É SÓ ESSE CASO MAS SE FOR FAZER UM BALANÇO DAS VENDAS Q DAO CERTO PRAS Q DAO ERRADO, ACREDITO Q NEM 1 A CADA 100 DA PROBLEMA, OU SEJA, SE QUEIMAR POR CAUSA DE 1% DE PREJUIZO OU ATÉ MENOS A MEU VER É MUITA BURRICE OU INCOPETENCIA E DESORGANIZAÇÃO MESMO.
pedrolopes665 Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 realmente... ta feio pro lado da corpo perfeito. por isso q eu sempre compro no madruga!
luangustavo Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 È comprei 2 vezes la, nunca tive problema, e é o segunda tópico que eu vejo falando de algum erro/problema da corpoperfeito, vou evitar comprar la até porque o preço la esta salgado d+ não vale a pena! Agora sacanagem grande a deles neh?Poxa sabem que são produtos que podem fazer muuito mal para a pessoa e fazem isso?Teria que ser troca no ato sem questionar!
bergjunior Postado 12 de maio de 2009 Postado 12 de maio de 2009 Já têm um tópico que eu criei sobre o Corpo Perfeito: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=15
sr.thiago Postado 14 de maio de 2009 Autor Postado 14 de maio de 2009 Pois é, sabem o depósito de que eu pedi meu dinheiro de volta? Hoje é quinta feira, o prazo já excedeu na quarta feira e até agora nada.
sr.thiago Postado 15 de maio de 2009 Autor Postado 15 de maio de 2009 Só para constar para os amigos. Hoje fazem 42 dias que efetuei meu pedido e ainda não tive resolução do meu problema. O prazo pra devolução do dinheiro expirou na quarta feira e neste momento estou com o atendimento online novamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora