Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem andei pesquisando em varios forums e topicos, e opinioes se dividem , uns falam para fazer saturação 4x ao dia com 5g em 6 dias, e em outros falam que fazer saturação eh jogar dinheiro fora...Estou com duvidas se fasso ou não fasso a saturação, gostaria de saber a opinião da galera. Obrigado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
não existe estudo que prove se deve ou não fazer, tu só vai conseguir relatos de quem já usou, eu to tomando 5gr no pré e 5gr no pós.

isso eh saturacao ou ta tomando assim continuamente? espero q n seja a segunda opcao e, se for, espero q n seja CEE.

lol

Postado

bom, tem estudos científicos (pelo que eu vi, uns 6) que dizem que a fase de saturação é recomendada PARA que o efeito aconteça mais rápido, e não sendo necessária. Eu nunca fiz saturação, e a creatina sempre me deu a mesma onda, aquele aspecto inchado. Eu não me preocupo se vou conseguir os efeitos em 4 ou 10 dias, pra mim não faz diferença. Eu treino 3 vezes por semana mesmo, e 6 dias pra começar a fazer efeito não é uma enorme vantagem pra mim. Esta é a minha opinião.

Se quiser, o artigo é (em inglês):

http://www.uchsc.edu/sop/pharmd/6.Exper ... eatine.pdf

Postado

é da universal mono, ta errado tomar 10gr por dia? É que tem gente que toma 10, 5, depende da pessoa, vou deixar uma semana assim com 10 entao dps faço com 5 no pós

Postado
é da universal mono, ta errado tomar 10gr por dia? É que tem gente que toma 10, 5, depende da pessoa, vou deixar uma semana assim com 10 entao dps faço com 5 no pós

crea boa essa sua. e ainda bem q eh mono!!

alguem jah me mandou um artigo dizendo q qlqr pessoa, de qlqr peso, soh absorve 5g de creatina por dia. Eu realmente axei mto estranho... um frango de 60kg tem q tomar a msma qtd de crea q um cara de 100? n compreendo... o cara de 100 tem mais celulas para serem preenchidas... enfim... era oq tava no artigo; eu n concordo por logica, e nao por sabedoria.

Pra finalizar: acho 10g mto! rs

Postado
bom, tem estudos científicos (pelo que eu vi, uns 6) que dizem que a fase de saturação é recomendada PARA que o efeito aconteça mais rápido, e não sendo necessária. Eu nunca fiz saturação, e a creatina sempre me deu a mesma onda, aquele aspecto inchado. Eu não me preocupo se vou conseguir os efeitos em 4 ou 10 dias, pra mim não faz diferença. Eu treino 3 vezes por semana mesmo, e 6 dias pra começar a fazer efeito não é uma enorme vantagem pra mim. Esta é a minha opinião.

Se quiser, o artigo é (em inglês):

http://www.uchsc.edu/sop/pharmd/6.Exper ... eatine.pdf

vc toma crea soh nos dias que treina?!

Visitante noxerdf
Postado

Faça o uso e veja o que dá no seu corpo, uso 20g/dia quando tomo....5g pra mim não é nada, prefiro nem tomar.

Abraço

Postado
Faça o uso e veja o que dá no seu corpo, uso 20g/dia quando tomo....5g pra mim não é nada, prefiro nem tomar.

Abraço

20g em uma unica dose ou divide em 4 doses de 5g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...