jonson Postado 17 de maio de 2009 Postado 17 de maio de 2009 Existe algum suplemento alimentar legalizado que ajude na queima de gordura?? Já vi vários, como o L - Carnitina, mas é ilegal. =/
ThaLauM EnemA Postado 17 de maio de 2009 Postado 17 de maio de 2009 Termogênicos (Thermogenics - Queimadores)
jonson Postado 18 de maio de 2009 Autor Postado 18 de maio de 2009 vi o Fat Attack ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics ). Alguém conhece??
oozaru Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Body Genics é marca da corpo perfeito, se for pra compra um desses legalizados no brasil compra o Ripped Fast da universal.
Visitante arnold_stallone Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Existe o Hyperdrive 3.0+ (importado). Um excelente produto sem os efeitos de depressivos, após algumas horas de euforia. O tal efeito chamado de "crash". Se quiserem mias informações, posso ajudar. ABS, AS.
jonson Postado 6 de junho de 2009 Autor Postado 6 de junho de 2009 Resolvi comprar o Ripped Fast Universal, parece ser bom. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal Então, mas quantas capsulas eu teria tomar por dia? Uma antes do treino bastaria??
oozaru Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.
ThaLauM EnemA Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 E tomar 2 cápsulas quanto tempo aproximadamente antes do treino?!
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Acho que de 30 a 40 minutos antes do treino tá bom. Aproveitando o tópico que tocou no suplemento que eu queria. Antigamente eu via esse suplemento por 60 reais, pensava em comprar qdo pudesse, hj tá 80 reais em média, mas será q vale?? Sendo tomado só antes do treino tá bom q rende, e se eu tomar umas 4 cápsulas estaria de bom tamanho? Peso 90kg. Falow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.