jonson Postado 17 de maio de 2009 Postado 17 de maio de 2009 Existe algum suplemento alimentar legalizado que ajude na queima de gordura?? Já vi vários, como o L - Carnitina, mas é ilegal. =/
ThaLauM EnemA Postado 17 de maio de 2009 Postado 17 de maio de 2009 Termogênicos (Thermogenics - Queimadores)
jonson Postado 18 de maio de 2009 Autor Postado 18 de maio de 2009 vi o Fat Attack ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics ). Alguém conhece??
oozaru Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Body Genics é marca da corpo perfeito, se for pra compra um desses legalizados no brasil compra o Ripped Fast da universal.
Visitante arnold_stallone Postado 23 de maio de 2009 Postado 23 de maio de 2009 Existe o Hyperdrive 3.0+ (importado). Um excelente produto sem os efeitos de depressivos, após algumas horas de euforia. O tal efeito chamado de "crash". Se quiserem mias informações, posso ajudar. ABS, AS.
jonson Postado 6 de junho de 2009 Autor Postado 6 de junho de 2009 Resolvi comprar o Ripped Fast Universal, parece ser bom. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal Então, mas quantas capsulas eu teria tomar por dia? Uma antes do treino bastaria??
oozaru Postado 6 de junho de 2009 Postado 6 de junho de 2009 Sugestão de Uso: Tomar 2 cápsulas, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.
ThaLauM EnemA Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 E tomar 2 cápsulas quanto tempo aproximadamente antes do treino?!
Visitante Postado 7 de junho de 2009 Postado 7 de junho de 2009 Acho que de 30 a 40 minutos antes do treino tá bom. Aproveitando o tópico que tocou no suplemento que eu queria. Antigamente eu via esse suplemento por 60 reais, pensava em comprar qdo pudesse, hj tá 80 reais em média, mas será q vale?? Sendo tomado só antes do treino tá bom q rende, e se eu tomar umas 4 cápsulas estaria de bom tamanho? Peso 90kg. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora