ThaLauM EnemA Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 BCAA - Antes e imediatamente após o Treino Whey Protein - Após o Treino
Gentille Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 alguen poderia responde aee!? eh de graça gnt...
Rotweiller Postado 25 de maio de 2009 Postado 25 de maio de 2009 eu acho bobeira tomar whey e bcaa, já que a whey normalmente tem mais bcaa na composição do que as cápsulas isoladas, mas se for pra tomar antes do treino, beleza.
miguelisaac1 Postado 25 de maio de 2009 Postado 25 de maio de 2009 AMIGO ! BCAA E ANTE CATABOLICO ! OU SEJA ELE VAI PRESERVAR O SEU MUSCULO, TOME 2 ANTES E 2 DEPOIS DE MALHAR ! WHEY + BCAA É CLASSICO, TDO MUNDO TOMA !! BOA COMBINAÇÃO SUCESSO PRA VC
oozaru Postado 25 de maio de 2009 Postado 25 de maio de 2009 Rottweiller: Os bcaas do whey protein só sao quebrados depois da síntese protéica, o bcaa puro vai direto, não precisa passar por essa fase, logo é mais rápido e previne o catabolismo.
Rotweiller Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Valeu pelo esclarecimento pra mim galera, a questão da rapidez da quebra do bcaa eu não conhecia, acreditava que a absorção da whey, sendo rápida, seria o suficiente
Obiwá Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Eu tomo malto antes do treino.. algum problema tomar o BCAA junto com a malto? no pós-treino tomo dextrose com Whey.
oozaru Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 sem problemas, pode tomar bcaa antes e depois
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora