pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Edit: O usuario noxerdf tirou a duvida no terceiro post desse topico. Vou ser curto e grosso. A uns tempos atras EU coloquei minhas Hilmar pra vender. O cara que entrou em contato comigo no msn pode confirmar q eu n vendi pra ele, pq seria uma sakanagem com ele fazer a msma coisa q fizeram comigo. O fato eh: eu comprei hilmar com dois caras diferentes. Um eu comprei 3kg e o outro 500g. Chegaram aki os dois produtos, soh q o problema eh q eles tem cores diferentes e texturas diferentes (uma parece com akela textura da saltos e eh branquinha; outra eh meio granuladinha e amarelada). Ambas tem o msmo gosto e dissolvem bem. Eu posso ate estar cometendo um engano, msmo pq existem varios tipos de Hilmar; mas eu n compraria de novo, a nao ser q fosse direto do revendedor o sacao deo 20kg pra raxar com o minducao! Fica ai o alerta pra quem ta na pilha de hilmar. Eu, se ficar sem grana de novo, vou comprar 900g de probiotica todo mes.
oozaru Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Tava afim de comprar mas não vou não , melhor uma nacional do nome pelo jeito.
Visitante noxerdf Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Uma é a 8010 (instantânea)...a que é mais granuladinha, e a outra é a 8000 (não instantânea), por isso a diferença de textura. Tomo Hilmar há quase um ano, não largo por nada. Abraço
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2009 Autor Postado 18 de maio de 2009 eu ia jogar fora... mas to tomando as duas pq d qlqr forma estou gostando dos resultados. msmo uma sendo diferente da outra, meio q toquei um foda-se. espero q nenhum dos dois mlks tenha colocado algum veneno dentro. lol
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2009 Autor Postado 18 de maio de 2009 Uma é a 8010 (instantânea)...a que é mais granuladinha, e a outra é a 8000 (não instantânea), por isso a diferença de textura. Tomo Hilmar há quase um ano, não largo por nada. Abraço Agora ta explicado!
bastoss Postado 22 de maio de 2009 Postado 22 de maio de 2009 NÃO CONSIGO COMPREENDER ESTE PAPO DE WHEY DA HILMAR. A CAGADA GERAL A questão não é se a Whey da Hilmar produzida nos EUA é boa...isso com certeza é. agora esquecem de outros detalhes. 1- Alguem conhece a importadora? Quem me garente que o produto que chega no Brasil com este preço tão baixo é 100% da Hilmar??Tivemos o exemplo da ANTIGA importadora da OPtimum que era muuito maior e possivelmente batizava os produtos. 2-Alguem conhece o vendedor? Chega a ser hilário, a pessoa comprar de um cara que nunca viu na vida, que MANIPULA na CASA dele.sem higiene nenhuma.fora que, QUEM ME GARANTE QUE ELE ESTÀ COLOCANDO 100% da Whey Hilmar que adquiriu??????? 3- Fiz um teste e comprei este pote de um user daqui.Meu Deus, chegou dentro de um pote reaproveitável.usado...absurdo demais!!!!! Aí ouvimos o absurdo: Ah, mas essa whey tem laudo..é 100%! Qua laudo galera?? Pelo amor de Deus! É claro que a whey enviada para o laudo é 100%.a questão é justamente quem vai garantir que a que chega para você, dentro de um potinho de whey de outra marca é ela. Volto a falar.Hilmar lá fora é garantida.100%.a pelo que falei com um amigo que tem loja, essa importadora deles tambem parece ser de confiançA.agora comprar de terceiros.é loucura.para não usar outro termo. POVO NÃO PERCEBE QUE SÃO OS MESMOS 5 GATOS PIN GADOS QUE VENDEM QUE INDICAM A HILMAR. CRIAM NICKS NOVOS. PODE REPARAR QUE A MAIORIA É TUDO NICK RECENTE. O RESTO VAI NO EMBALO MESMO.
pedrolopes665 Postado 22 de maio de 2009 Autor Postado 22 de maio de 2009 NÃO CONSIGO COMPREENDER ESTE PAPO DE WHEY DA HILMAR. A CAGADA GERAL A questão não é se a Whey da Hilmar produzida nos EUA é boa...isso com certeza é. agora esquecem de outros detalhes. 1- Alguem conhece a importadora? Quem me garente que o produto que chega no Brasil com este preço tão baixo é 100% da Hilmar??Tivemos o exemplo da ANTIGA importadora da OPtimum que era muuito maior e possivelmente batizava os produtos. 2-Alguem conhece o vendedor? Chega a ser hilário, a pessoa comprar de um cara que nunca viu na vida, que MANIPULA na CASA dele.sem higiene nenhuma.fora que, QUEM ME GARANTE QUE ELE ESTÀ COLOCANDO 100% da Whey Hilmar que adquiriu??????? 3- Fiz um teste e comprei este pote de um user daqui.Meu Deus, chegou dentro de um pote reaproveitável.usado...absurdo demais!!!!! Aí ouvimos o absurdo: Ah, mas essa whey tem laudo..é 100%! Qua laudo galera?? Pelo amor de Deus! É claro que a whey enviada para o laudo é 100%.a questão é justamente quem vai garantir que a que chega para você, dentro de um potinho de whey de outra marca é ela. Volto a falar.Hilmar lá fora é garantida.100%.a pelo que falei com um amigo que tem loja, essa importadora deles tambem parece ser de confiançA.agora comprar de terceiros.é loucura.para não usar outro termo. POVO NÃO PERCEBE QUE SÃO OS MESMOS 5 GATOS PIN GADOS QUE VENDEM QUE INDICAM A HILMAR. CRIAM NICKS NOVOS. PODE REPARAR QUE A MAIORIA É TUDO NICK RECENTE. O RESTO VAI NO EMBALO MESMO. e vc amigao? criou a conta soh pra falar isso td ou tem algum problema de usar sua conta antiga? A uma conta de moderador pra ver o IP desse covarde. 1 - A Doremus nao é importadora igual era a da optimum... ela revende o produto dela pra todas as marquinhas brasileiras (midway, probiotica, etc); ela n vende pra consumidor final. 2 - Fazer oq... eu nao tenho problemas em comprar um produto sem lacre do minduca... do rnt2222... do caesark... do brunao_sp (q sumiu, diga-se de passagem). Vai da consciencia de cada um. 3 - EU vendi (dei) 1kg de hilmar que comprei pra uma amiga; foi no pote da minha antiga probiotica. E...? Os usuarios mais profissionais (pedro henrique "soutomaior", o fernandows) vendem em embalagens de aluminio ou sei lah q merda eh akela. Esse topico soh criei pq eram diferentes as wheys q eu comprei; depois que o cara me disse o por que da diferenca, eu relaxei. Msmo pq, como eu disse antes, gostei dos efeitos sim da hilmar. Alem do mais... oq eles iam colocar na whey q fosse mais barato que a propria whey? Acho que ate leite ninho eh mais caro; albumina deve sair praticamente o msmo preco; nao tem gosto de farinha; nao creio que eles colocariam soda caustica (eh assim que se escreve?! LOL) AAAaaaa... e pra finalizar... o fernandows compra a whey direto dos EUA; nao eh da Doremos, como a do pedro henrique.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora