minduca Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 maix Virge!!! BCAA e EAA ajudam a evitar o breakdown muscular, que é quando o musculo consome-se para produzir energia. Não existe uma forma certa de tomar, pois tudo depende dos seus horários e sua dieta. Geralmente, em consenso popular, toma-se de 30 a 15 minutos antes do treino.
pedrolopes665 Postado 18 de maio de 2009 Postado 18 de maio de 2009 Virge!!! aiehUIAehuiHAeiuHAEiuhAIUEh raxei aki, pqp!!!
ThaLauM EnemA Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 O loco .. eu tomo BCAA assim que vou começar o treino, tá errado então?!
minduca Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 O loco .. eu tomo BCAA assim que vou começar o treino, tá errado então?! Se for em pó não. Comprimidos devem ser tomados antes
ThaLauM EnemA Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Sim, o meu BCAA são comprimidos. Então continuo tomando logo antes de começar o treino e logo após?
minduca Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Sim, o meu BCAA são comprimidos. Então continuo tomando logo antes de começar o treino e logo após? Comprimido tem a absorção mais lenta pelo organismo. Acho que a maior parte vai ser absorvida no intestino, então deve ser tomada antes. Algo em torno de 20 minutos deve ser suficiente. E no pós treino tome logo que acabar.
oozaru Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 o meu é capsula tomo uns 15~20 min antes de ir treinar.
Gentille Postado 21 de maio de 2009 Autor Postado 21 de maio de 2009 po alguen aee pa ajudar? quero sb como combinar os dois... o meu personal disse pa tomar en torno de 8 comprimidos, pois peso en torno de 76 kilos...aih 4 comprimidos antes do treino e 4 depois... (BCAA da integral medica) e tomar whey protein quando acorda ou quando for durmir.. pra naun tomar junto ao treino pois o BCAA ja teria as proteinas necessarias naquele momento, e seria disperdicio de dinhero... ta certo ou errado isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora