GuigaRJ Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Entao galera, Dessa lista de suplementos, qual(is) voces indicam para definiçao?? Se conhecerem outro tipo, por favor indiquem-me!! Tona Lipo Titanium Series (150 caps) - Body Action Thermogenic Ripped (120 cápsulas) - Nutrilatina AGE Thermo Fire (14 cápsulas) - Arnold Nutrition Thermogenic Liquid (480ml) - Probiótic TheBurner (Thermoburn) - Arnold Nutrition Ripped Fast (120 cápsulas) - Universal Linolen (120 cápsulas) - Nutrilatina Age FatLoss - Arnold Nutrition Body Ripped (500 ml) - Body Action Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina Age Valeu!!
oozaru Postado 19 de maio de 2009 Postado 19 de maio de 2009 Ripped Fast e Thermo fire(mas 14 capsulas nao devem fazer efeito algum). Fora da lista e que são bons mesmo, lipo6, lipo6x, hidroxycut, meltdown, stimerex(esse é foda demais )
GuigaRJ Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 Voce indica entao o ripped? e o linolen, e bom?? Eu estou querendo perder peso, mas tambem quero ganhar musculos...tem como simultaneamente??
GuigaRJ Postado 19 de maio de 2009 Autor Postado 19 de maio de 2009 Entao, O que é CLA ? Pra que ele serve? Será que é bom combina-lo com o ripp fast, para perca de peso e gordura? O que é melhor para ajudar na perda de gordura??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora