ticão zona sul1338434491 Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Bom galera estou na segunda semana de uso desse thermo isano meu o negocio ate agora e está ajudando muito aumentei o meu pique no treino e estou a mil queria saber se alguem ja tomou o produto e tem dicas de uso ou de outros do genero e sem aquelas dicas redundantes do tipo tem que mudar alimentação comer de tres em tres horas pois jáa sei disso e tenho feito meu objtivo e perder peso vou postar os resultados no final dessa semana e ai digo pra voces mais detalhes duvidas criticas ou sugestoes e so postar
GuigaRJ Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 to querendo perder a barriga também, mas to pensando em tomar CLA com RIPP fast....
minduca Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Quase morri sem ar lendo. Não tinha uma virgula para eu dar uma pausa para respirar
AGO Postado 20 de maio de 2009 Postado 20 de maio de 2009 Se você não quer dicas de nutrição, o que você veio fazer no forum de nutrição? Será que esse tópico não deveria ter sido movido para suplementos?
ticão zona sul1338434491 Postado 28 de maio de 2009 Autor Postado 28 de maio de 2009 Quase morri sem ar lendo. Não tinha uma virgula para eu dar uma pausa para respirar _________________ By minduca Rocco´s style Para você ver o pique que dá kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora