Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, creio eu que esteja postando na area correta do forum, caso nao por favor desculpem-me e movam o topico.

Bom venho malhando ja a uns 5 meses, e perdendo muito pouca gordura, faço 30 minutos de esteira e agora parei de comer muita porcaria, um amigo meu recomendou para mim tomar algum termogenico, mas como sou leigo, ele tambem, e eu prefiro nao pedir dica aos instrutores aqui da academia, venho pedir a ajuda de membros mais experientes do forum para me aconcelhar algum.

1. Nunca tomei nenhum, mal sei o que eh!

2. Quero comprar um de facil encontro em qualquer farmacia ou loja especializada!

3. E dicas de como eu devo usar, contra indicações e etc.

Vou dar umas googleadas aqui mais a opiniao de vcs me ajudara muito tmb.

Desde ja agradeço.

:wink:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2. Quero comprar um de facil encontro em qualquer farmacia ou loja especializada!

Se for esses que vendem no brasil vai de Ripped Fast. Mas se quiser os bons só vindo de fora, hidroxycut, lipo6, lipo6x, stimerex...

Postado

Esse Hidroxy num achei um site vendendo, alias achei muito conteudo em ingles...

oozaru

Quero comprar 1 certo... De facil encontro mesmo, dessas ai qual o melhor?

Nunca tomei nenhum, voce conhece esse Thermo Fire?

Postado

Como eu disse esses que eu citei que só se encontram fora do brasil sao os tops que com certeza dão resultado, tu pode comprar aqui no fórum com algum usuário (Usar área de compras e vendas), tem um site que vende o hidroxycut. www.corpoemdia.com.br

Mas se for pra encontrar em qualquer loja de suplemento o Ripped Fast da Universal, acredito eu, que é o melhor. Esse Thermo Fire, se for o da PROLAB é muito bom, se for da Arnold Nutrition, se não me engano, o Madrugão, vendedor muito bom aqui do fórum, já recomendou.

Postado
Como eu disse esses que eu citei que só se encontram fora do brasil sao os tops que com certeza dão resultado, tu pode comprar aqui no fórum com algum usuário (Usar área de compras e vendas), tem um site que vende o hidroxycut. www.corpoemdia.com.br

Mas se for pra encontrar em qualquer loja de suplemento o Ripped Fast da Universal, acredito eu, que é o melhor. Esse Thermo Fire, se for o da PROLAB é muito bom, se for da Arnold Nutrition, se não me engano, o Madrugão, vendedor muito bom aqui do fórum, já recomendou.

Arnold nutrition não... :)

Postado

Quanto ao Thermo Fire, provavelmente é o da Arnold (que copiou o nome da Prolab). Eu não usaria, procure referências sobre a Arnold Nutrition (antes que conclua incorretamente, não tem nada a ver com o Arnold real).

Experimente o Ripped Fast como já foi recomendado, você acha ele em facilmente em lojas.

Visitante arnold.stallone
Postado

Hyperdrive 3.0 +. Tem tudo, não dá crash (depressão pós uso).

ABS,

AS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...