Lucas_MTB Postado 26 de maio de 2009 Postado 26 de maio de 2009 Olá, gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação em minhas ultimas compras na net... Loja: Loja do Suplemento Local: Internet Endereço: www.lojadosuplemento.com.br Entrega: 10 Atendimento a Clientes: 10 são por esses e outros motivos que hoje essa é a minha escolha na hora de comprar nossos tão queridos suplementos espero ter ajudado a todos com minha referência. vlw
pedrolopes665 Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 CARAMBA! paguei pau pra loja! mto foda. E o preco tambem mto bom!! Mas n esperava menos... eh diferente quando a indicacao vem de um usuario q n criou a conta pra fazer marketing no forum! vlw lucas!
Lucas_MTB Postado 5 de junho de 2009 Autor Postado 5 de junho de 2009 sim concerteza, eu recomendo mesmo, até por que hj em dia net ta f*** o que mais pega é o prazo na minha opinião, e nisso a loja é 10, sempre no prazo, já fiz enúmeras compras, e todas no prazo, nunca atrasaram, e isso é difícil.. vlw
darlanO Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Pode comparar o preço: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... ey_Release http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Com consultor sai mais barato!
Zeusjr Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Só pra constar aqui, se postei algo errado por favor peço q os moderadores deletem. Compro sempre, nesta ordem: madrugão (nem prescisa colocar o site, galera sabe decor). bodybuilding.com suplementosbaratos.com.br meganutri.com.br suplementosonline.com.br corpoperfeito.com.br musclepoint.com.br clicksuplementos.com.br Por msn compro do Eduardo, da temperos, se alguém quiser o msn me mande mp. Nunca perdi uma compra, somente uma da BB q foi um PH q pediram receita, mas não corri atráz, ficou de crédito para uma outra compra q fiz. Esses sites são todos de confiança, tem mais alguns q devo ter esquecido, mas aí é p q fiz somente 1 compra, mas sempre recebi. O importante é pesquisar antes de comprar, ver em outros fóruns as referências, se quem dá a referência é usuário antigo ou novo do fórum.... Se pesquisar não perde a compra, e na dúvida compra no madrugão. hehehehe... T+
darlanO Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Preço melhor, produto melhor, site mais confiável e melhor parcelamento: )+Probiotica.html http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... ey_Release O produto sai direto da fábrica p/ sua casa! No BodyNet sai mais barato. Para quem mora em Curitiba nas compras acima de 300 consigo um preço melhor.
cresposilva Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 to procurando uam loja boa ae gente !! UMa namoral ::
Everton Santos Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 to procurando uam loja boa ae gente !! UMa namoral :: corpoidealsuplementos (já fiz algumas compras) e madrugao (já comprei tb, tdo mto tranquilo e ele deve tá online )
Zeusjr Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Loja confiável, tem preços bons. Entrega rápida, paguei quinta-feira passada e chegou hoje, 5 dias úteis depois. A única reclamação é quanto ao atendimento, dificilmente respondem e-mail e quando respondem são meio grosseiros. No mais blz, certamente farei novas compras com eles. T+
michael darolt Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 A melhor de todas é a PROZIS...Compro la frequentemente. Ja tenho tanto prozispoints que nao pago mais frete. A questao é que moro na Italia. Sendo assim, nao pago alfandega e nenhum outro imposto. Vi que o pessoal tem dificuldades de receber pela taxaçao e pela Anvisa, mas é ainda a melhor loja online.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora