guiimaia Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Galera minha mae trouxe do paraguai para mim esses dois sulpementos NO Xplode - BSN Cell Tech Hardcore - Muscletech Queria saber na opinião de vc como combinar esses suplementos, eu tava pensando em mandar um Cell Tech agora quando eu voltar meu treino de hipertrofia pq agora estou fazendo resistencia, dai quando terminar o Cell Tech eu mando NO Xplode, pois o Cell Tech é mais volume pela creatina e depois NO Xplode é mais definição porem com ganho de massa tbm... Ou mandar os dois juntos?? Pq se eu mandar os 2 em 1 mes vou morrer com uma grana bem alta e acha que tomar 1 de cada vez vou ter ganhos bons tbm lembrando eu estarei sempre tomando Malto, Whey Optimum , e Albumina.. Abraçoss
Visitante arnold.stallone Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Por quê não toma um Super Pump ou um Labrada Super Charge Extreme N.O.? Ainda mais o Super Charge, pois é uma combinação dos dois produtos que você citou. Assim, você tem resultados e ainda deixa de gastar uma boa grana. ABS, AS.
guiimaia Postado 28 de maio de 2009 Autor Postado 28 de maio de 2009 Mas eu já tenho os produtos citados.... Cell Tech e No Xplode
Visitante noxerdf Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 Tomei somente o Cell-tech, ganhei 4kg..tomei sabor de limão, mt gostoso. eu tomaria os dois juntos cara, abraço boa sorte.
MM33 Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 É ja tomei o celltech tbm, mt bons ganhos, pena q o preço nao compensa. O pote é pequeno e vc tem q tomar 2 medidores se eu nao me engano... Mas manda os 2 pra dentro, vai ter melhores ganhos.
clark.1986 Postado 31 de maio de 2009 Postado 31 de maio de 2009 Manda os dois junto , o xplode e pre treino da um gaz e um pique pra treina fora do normal , o cell eu nao conheço mais ja ouvi falar . Tera otimos ganhos ctz .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora