maxmuscleabc Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 A loja MAXMUSCLE localizada há 10 anos em São Caetano do Sul-SP, agora atende todo o Brasil através do site www.maxmuscleshop.com.br. Suplementos nacionais e importados, exclusividade nos produtos MAXMUSCLE SPORTS NUTRITION (Big Max, High5, Max Glutamine, Iso Extreme, Max Pro). Entre em contato 11 4239-4687 / atendimento@maxmuscleshop.com.br Abraço, Equipe MAXMUSCLE
cesarapo Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Aí pessoal do forum, gostaria de informar que estive nessa loja que fica no ABC, na Rua Visconde de Inhaúma, 280 São Caetano do Sul. Fiquei surpreso com a estrutura dos caras, loja modelo da MAXMUSCLE e o atendimento é diferenciado, galera profissional, orientação e etc tudo numa boa, ponto de encontro mesmo, tinha gente do Judo, Bodybuilders, demais pode comprar que la é certeza de bom negócio. Abraço!!!
pedrolopes665 Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 visitei a loja online ponto fraco: nao achei link de "formas de pagamento". Nao descobri se há desconto por deposito em conta ou boleto bancario. Acho que essa informacao só eh passada (se eh q existe) na finalizacao da compra, e eu n ia colocar meu cpf lah soh pra saber isso. abrcs
maxmuscleabc Postado 3 de junho de 2009 Autor Postado 3 de junho de 2009 Estaremos providenciando melhorias no site, procuramos trabalhar com preços similares ou melhores que os de mercado. Quanto as informações de pagamento, será implantado no site bem como os descontos possíveis. Agradecemos a crítica acima e esperamos poder atendê-lo em outra oportunidade. Valeu Abraço, Equipe Maxmuscle
dscj.tec Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Caros... o site está inacessível... A loja fechou?
EduardoOliveira Postado 10 de junho de 2011 Postado 10 de junho de 2011 O link nao existe. O site fechou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora